Opera 32
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
O plugin de segurança do Banco seria o GBPlugin, que até agora, ao que julgo saber, é manejado por todos os navegadores aceitos pelo Banco. Talvez ainda acrescentado opcionalmente pelo Rapport/Trusteer, da IBM. Este removi.
Só servem mesmo é para "lerdar" o computador. Há algum tempo que não tenho nenhum deles instalado, faltava só os bancos se livrarem do java.
-
benavenuto last edited by
Gostei muito da opção de fazer o pre-carregamento apenas da última aba aberta no navegador ao abrí-lo. Foi um simples, mas belo ajuste no navegador
-
DarthMordred last edited by
Este é o melhor opera com o novo motor que tive o prazer de usar. Ele está mais estavel, leve, travando menos, não sei o que os caras fizeram ou se é impressão minha, mas melhorou bastante. Não uso o Chrome, mas acredito que o Opera passou o Firefox, em qualidade, mas ainda está abaixo do criador, chrome, por causa de alguns recursos que a google sempre implementa primeiro no chrome. (obvio, claro)
-
Deleted User last edited by
O que aconteceu com a extensão scroller que não está mais na loja de addons do Opera?
-
A Former User last edited by
O que aconteceu com a extensão scroller que não está mais na loja de addons do Opera?
Bom Dia.
Boa pergunta mas tem a Spartan Scroller,não sei ele é igual a scroller mas é a única fora a Touche- scroller(Que só serve para o opera 11 e 12).
-
Bom Dia.
Boa pergunta mas tem a Spartan Scroller,não sei ele é igual a scroller mas é a única fora a Touche- scroller(Que só serve para o opera 11 e 12).Bom dia! Eu testei essa extensão mas não gostei porque deixa o scroll meio travado.
-
Bem saiu o 33, agora o que tem de novo é um mistério, para mim.
Houve uma mudança na logomarca, parece um anel. Achei bonito, mas redondo demais, gostava mais quando o O era mais ovalzinho.
-
minho last edited by
mudar o ícone é sacanagem... e ainda por cima mudaram pra pior, eu gostava mais do anterior.
O vivaldi está chegando no estágio beta, tá ficando bom. Até vi o lamarca de moderador lá no fórum, hehe.
-
Até vi o lamarca de moderador lá no fórum, hehe.
O Lamarca, assim como o Tiago-San (Ozoratsubasa) e o Eduardo foram meus muito preciosos amigos no My Opera. O contato entre nós prosseguiu particularmente, graças a Deus. Do Lamarca recebi a comunicação dos progressos do Vivaldi. Não tenho mais alento para outro navegador, a idade impõe seu preço. Mas, outro dia, estive no site do Vivaldi e pude notar que ele lá está como moderador. Amplos sucessos são desejados, para ele e para o navegador.