SurfEasy VPN
-
Deleted User last edited by
Esta extensão, ou aplicativo, é particularmente ressaltada ao se abrir uma janela privada no Opera. Não tenho qualquer prática de móbiles , mas, pelo cheirinho, seria mais indicada para eles. Não é gratuita, permite apenas um experimento (trial) pelo que entendi. Fiquei particularmente interessado porque é um produto da Opera Software, ou entendi mal?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Não tenho qualquer prática de móbiles , mas, pelo cheirinho, seria mais indicada para eles.
Opera não suporta extensões nas versões mobile até onde sei.
Fiquei particularmente interessado porque é um produto da Opera Software, ou entendi mal?
A Opera comprou essa empresa há alguns meses.
-
Opera não suporta extensões nas versões mobile até onde sei.
Sou muito afastado dos móbiles para poder aduzir qualquer observação no assunto. Mas, seria mesmo uma extensão? De toda forma, parece-me aplicável a eles VPN E NAVEGADOR OPERA
-
Alguém aqui já usa esse serviço? Eu vi que ele possui um plano grátis. Baixei aqui e estou afim de testar, mas gostaria de opiniões para saber se o serviço é bom. Nâo gosto de instalar programas atoa no meu pc.
-
À toa, acho que não será, tanto quanto possa certo feeling suprir a deficiência de conhecimentos e atuações específicas de minha parte. No fórum geral, há, em inglês, extenso conteúdo a respeito. Espero que os mais jovens e enfronhados possam trazer algo mastigado de lá para o nosso portuga.
O primeiro aspecto que me interessa é saber sobre compatibilidade/conflitos com outros programas de segurança que tenhamos em nossos pcs. Pode ser, também, que, preservando nossa privacidade até contra governos intolerantes, como apregoa, reserve para si tudo o que aqueles governos buscam para eles. Enfim... um montão de coisas a cogitar... X/
-
Não tem tanto assim não.
Grato pelo eufemismo. Não sei se foi minha preguiça de pegar assunto desconhecido em inglês (que domino um pouco, mas prefiro ler em português, principalmente assuntos novos para mim) que me levou à impressão de que haveria muita coisa. Ou se a busca que eu fiz no primeiro dia em que pesquisei me trouxe mais resultados do que a de hoje, ou se confundi com uma busca que fiz na internet geral, esta sim, trazendo mais resultados. Enfim, Matusalém talvez seja o mais apto a me explicar.
-
Alguém aqui já usa esse serviço?
Para mim não há muita utilidade além de, eventualmente, poder ter acesso a conteúdo restrito de alguns sites.
Pois pra mim é de uma grande serventia, pois preciso frequentemente acessar sites externos, alguns que só funcionam com ip de determinado país. Pelo pouco tempo que usei e testei eu achei bom. Há um plano free. Estou gostando do software até aqui, simples, fácil de usar e funciona muito bem.
-
Pois pra mim é de uma grande serventia, pois preciso frequentemente acessar sites externos, alguns que só funcionam com ip de determinado país
Se minha curiosidade pode ser atendida, gostaria de saber que sites seriam esses, e quais países teriam seus ips habilitados ou desabilitados. Da ONU? Da NASA? Do FBI(se ainda existe)? Da CIA? Se não puder ser atendida, grato da mesma forma.
E o plano é free, ou trial?
-
Um aspecto importante seria para quem usa mobiles se salvaguardar, quando acessando Bancos com que tenham negócios, em conexões Wi-Fi em locais públicos, como aeroportos.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Se minha curiosidade pode ser atendida, gostaria de saber que sites seriam esses, e quais países teriam seus ips habilitados ou desabilitados.
Acho que sites como Netflix seriam um exemplo. Ou o da BBC ou qualquer outro com conteúdo restrito ou diferenciado por região.
-
Mas a extensão funcionaria fora do Opera?
Grato pela resposta anterior. Completamente cru em mobiles não sei como funciona. Mas, que funciona como eu disse é o que depreendi da primeira característica à esquerda, "Segurança em Wi-Fi", na página VPN E OPERA
-
Dentro do meu por-fora que nem asa de penico, era o que eu estava e ainda estou supondo. Possivelmente um aplicativo que, tal como o programa de e-mail, não mais depende de ter o navegador. Num desktop, funcionaria só com o navegador Opera? Com a palavra o Geazisoares.
-
Mais descobertas. Para os sabichões "destrincharem" e servir-me no camarote. SurfEasy é de origem canadense e otras cositas más