Caixa de diálogo quando fechar o Opera com várias guias abertas.
-
Deleted User last edited by
Bom... o título já diz sobre minha dúvida. Vocês sabem quando a equipe do Opera vai acrescentar essa função? (Se é que será acrescentada). É uma função de suma importância, pois é um saco fechar o navegador sem querer com várias abas abertas. Essa eu pensei que fosse uma das primeiras funções que viriam depois da extinção do Opera Presto e pelo jeito não foi.
-
É uma função de suma importância
No que concordo. Não obstante eu considerar que a velocidade de recarregamento compense um pouco a eliminação, que existia no Presto, da opção para minimizar para a área de notificação. Mas, em se tratando de mais de uma aba aberta, realmente o problema existe.
-
Pra mim é uma função bem útil, pois eu gosto de usar a "barra de tarefas" do Windows na parte superior da tela, as vezes sem querer eu acabo clicando no "x", é muito raro, mas acontece.
Eu acho que sou uma das poucas pessoas que gosta de usar a "barra de tarefas" na parte superior, rsrs. -
minho last edited by
fechar com várias guias abertas não é problema pra mim, é só reabrir e em poucos segundos as mesmas guias estarão lá carregadas.
pior é fechar enquanto um download está em andamento e o navegador não dar nenhum alerta.
-
fechar com várias guias abertas não é problema pra mim, é só reabrir e em poucos segundos as mesmas guias estarão lá carregadas.
Mas isso gera incômodo.
pior é fechar enquanto um download está em andamento e o navegador não dar nenhum alerta.
Mas o Opera não avisa se quer continuar ou cancelar o download? Essa parte eu não sei porque eu uso gerenciador de downloads.
-
minho last edited by
Mas o Opera não avisa se quer continuar ou cancelar o download?
isso sim.
mas acho melhor avisar que há algum download em andamento quando o usuário tenta fechar o navegador, como era antes no Opera verdadeiro.