Opera Mail e Windows 10
-
Deleted User last edited by
O que?
A pergunta se coaduna com o título (no all caps, by the way!!! ): Opera Mail e Windows 10: será que vai dar, ou, já está dando? O predicado oculto pode ser: samba, ou certo, ou funcionamento...
Não vejo essa equipe do Opera com planos para o Mail.
Lógico que não vê: eles estão em Oslo! :XP:, pelo menos na Noruega, se não for em Oslo. Seriamente, também não acredito. Mas, do tamanho que está, é suficiente e ainda necessário para mim.
-
Lógico que não vê: eles estão em Oslo! , pelo menos na Noruega,
Pensei que a equipe estive se mudado para a Polônia.
-
Lógico que não vê: eles estão em Oslo! , pelo menos na Noruega,
Pensei que a equipe estive se mudado para a Polônia.
Ela não se mudou. Já existia uma equipa lá antes de fechar a da Noruega. O que continuou na polonia foi o desenvolvimento do browser.
-
Ela não se mudou. Já existia uma equipa lá antes de fechar a da Noruega. O que continuou na polonia foi o desenvolvimento do browser.
Obrigado pela explicação.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
A pergunta se coaduna com o título (no all caps, by the way!!! ): Opera Mail e Windows 10: será que vai dar, ou, já está dando? O predicado oculto pode ser: samba, ou certo, ou funcionamento...
Bom, não tenho usado mais o Opera Mail mas acredito que funcione no Windows 10, com os mesmos problemas de antes.
-
Bom, não tenho usado mais o Opera Mail mas acredito que funcione no Windows 10, com os mesmos problemas de antes.
Gratidão. Bem, se ele funcionar no 10 como está funcionando no 7, para mim fica acima de dá para levar, pois tanto o costume já longo e, sobretudo, o afeto, e não descartada a utilidade que vejo nele, persistirá.
Uma vez, disse nesse fórum, que pode-se escrever num tom e ser lido em outro. Em nenhuma das brincadeiras que cometi acima, sequer perpassou por mim intenção de ironia ou zombaria. Foi apenas no intuito de brincar com os participantes, todos eles muito caros para mim.
-
Opera Mail foi descontinuado.
Na página de download do navegador, ainda existe um link para se baixar o Opera Mail. Meu sentimento quer ver nisso um sinal de que a descontinuação não esteja "sacramentada", do contrário não se continuaria convidando para a baixa. Por outro lado, vou-me preparando para que esteja por dias a retirada desse link. Não gosto muito (nem nada) de me deter nessa ideia, mas pelo menos não serei tomado de surpresa pesarosa, se e quando ocorrer.
-
Sim mas o projeto foi abandonado, o programa não mais receberá atualizações.
Acaso, poderia perguntar qual gerenciador de e-mails você recomendaria atualmente, na hipótese de ainda continuar usando essa espécie de programa e se não uotizapeou?
A pergunta vale também para outros que a queiram responder. -
Acaso, poderia perguntar qual gerenciador de e-mails você recomendaria atualmente, na hipótese de ainda continuar usando essa espécie de programa e se não uotizapeou?
A pergunta vale também para outros que a queiram responder.Usei durante alguns dias o Thunderbird e é facil de usar.
-
Pra mim um software desse sempre será importante, pois eu trabalho com cinco contas de e-mail simultâneas, duas pessoais e três a trabalho. Uso o Outlook já faz uns 3 anos e ele sempre me atendeu bem. Atualmente estou usando o Outlook do próprio Windows 10 e ele está se saindo muito bem também. Mas há também o Thunderbird, que é gratuito e da Mozilla Foundation.
-
A pergunta vale também para outros que a queiram responder.Ultimamente tenho acessado email via web mesmo, eventualmente uso o Outlook.
-
Agradeço as respostas do Geazi e do Sidney. Do Thunderbird já fui freguês, há bem tempo, mas, naquele tempo, com o para mim insuperável Outlook 6, só serviu para neste me firmar. As versões posteriores do Outlook não me agradam. O principal aspecto é que ele se tornou muito "intenso", invasivo, além de pago. O Office, ao qual ficou atrelado, cria um tal de one note, que é um convite para o usuário se tornar maníaco compulsivo.
Ao Leo também meus agradecimentos. Já comentei muito com ele sobre tudo o que se refere a gerenciadores desde meados de 2011 até meados de 2012, principalmente por ter eu tentado um tutorial para o Opera Mail, então M2, assim designado com um orgulho admirável. Tudo acabou se formalizando em duas apresentações do pps, de memória bem saudosa e que agora repercute melancolicamente.Para o Leo ter se tornado predominantemente voltado para webmails, muita água passou por debaixo da ponte e a gente constata que é inevitável cantar com o Gregório Barrios da década de 50: en la vida todo se acaba, en la vida todo se muere, y el amor que creímos eterno, un día se aleja y no vuelve jamás... bolerão...Sorry pelo M2, que não encontrou substituto que lhe amenizasse a ausência e se ele fosse uma "dona", teríamos uma viuvez...
-
Para o Leo ter se tornado predominantemente voltado para webmails, muita água passou por debaixo da ponte e a gente constata que é inevitável cantar com o Gregório Barrios da década de 50: en la vida todo se acaba, en la vida todo se muere, y el amor que creímos eterno, un día se aleja y no vuelve jamás...
Simplesmente houve uma evolução dos webmails, o que ajudou a praticamente dispensar o uso de programas exclusivos para gerenciar emails.
-
Simplesmente houve uma evolução dos webmails
Bem, fico mais leve sabendo que, então, para você, pode-se desativar o Gregório Barrios. Se não receasse lhe dar muito trabalho, perguntaria que aspectos da evolução dos webmails tornaram desnecessários os gerenciadores.
-
Se não receasse lhe dar muito trabalho, perguntaria que aspectos da evolução dos webmails tornaram desnecessários os gerenciadores.
Muitos webmails passaram a permitir que os usuários façam neles o mesmo que fariam em um gerenciador.
No meu caso, agora tenho um webmail baseado em Office (Outlook) que me oferece alguns dos principais recursos do programa.
-
Muitos webmails passaram a permitir que os usuários façam neles o mesmo que fariam em um gerenciador.
Lembro-me de que iniciei a tentativa de promover o M2, dizendo que havia uma tendência de considerarem, já naquela época, 2011, o uso de gerenciadores como superado. Você, então, me convenceu do contrário. Dirá que então não, hoje, sim.
Pergunto: já se consegue visualizar e trabalhar e-mails off line? Salvar um e-mail, no formato do e-mail, no disco rígido? Se o Outlook mail (ou como seja designado) é vinculado a funções do office, certamente que permitirá a formatação até melhorada do que a dos gerenciadores de e-mails, valendo-se dos recursos que o office concede, não? Editando: há também o gerenciamento de feeds pelo webmail?