Alguns sites mesmo com o plugin do Windows Media Player instalado não funciona
-
edsonmartim last edited by
Olá Pessoal!
Alguns sites mesmo com o plugin do Windows Media Player instalado não funciona.
O site a exemplo é este: http://democratia.listen2myradio.com/
Os demais navegadores IE, FF e FF deverloper funcionam normalmente.Estou usando a última versão do Opera 31.0.1889.99 com S.O Windows 10 Pro X64.
Alguém tem alguma sugestão? Alguém poderia viabilizar uma correção para este problema?O Plugin está instalado e ativo, mas não funciona em determinados sites.
Windows Media Player
Versão: 1.0.0.8
np-mswmpLocal: C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\plugins\np-mswmp.dll
Tipo: NPAPIO Interessante é que o Opera utiliza o plugin que está instalado no Firefox, mas não instala em sua própria pasta de instalação
Desde já agradeço pela atenção!
Edson Santos
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Acho que vai ser complicado arrumar uma solução para esse problema. Primeiro pelo fato do plugin ser muito antigo e não ter atualizações há anos e depois pelo fato de os plugins do tipo npapi estarem deixando de ser suportados pelo Chromium.
Esses sites vão precisar se atualizar.
-
Olá Leocg!
Em certo ponto você tem toda razão, mas em outros navegadores o site http://democratia.listen2myradio.com/ funciona normalmente. Portanto, creio que se houver uma boa vontade por parte da equipe do Opera, creio que este problema possa ser resolvido.
-
No Chrome eu não testei.
Particularmente eu não gosto dele.Prefiro o Opera e o FF.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
No Chrome eu não testei.
Particularmente eu não gosto deleEu perguntei pelo fato de ambos usarem o mesmo 'motor'.
Vi aqui que o plugin não carrega mas rola um player e, no momento, está rolando música.
Talvez a página tenha um player html5 mas faça uso de algum codec não suportado pelo Opera.
-
Testei alguns plugin, mas não obtive êxito.
Vou continuar pesquisando para ver se encontro alguma solução. -
Deleted User last edited by
Pode ser que esteja acontecendo uma "brochada"! A rádio fica fora do ar em certo período do dia, fui lá ontem na madruga e estava marcado, não lembro mais se no player, se na barra de endereços, "off line". Fora do ar, realmente, não tem npappi ou player que produza som
-
Deleted User last edited by
Não sei porquê ( ) lembrei-me da Escolinha do Prof. Raimundo. Dona Manoela Joaquina d'Alencar e Trás-os_Montes (ou nome bem semelhante) a se queixar de que os negócios do marido não iam bem. Perguntada sobre o que ele fazia, respondeu que ele estava fabricando "olho mágico" para porta de vidro .