Opera 31
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Opera 31 Estável foi lançado hoje: http://blogs.opera.com/desktop/2015/08/opera-31-speeds-up/
- Páginas internas redesernhadas (Discover por exemplo)
- Novas opções de sincronização
- Correção de problemas
- etc
-
Deleted User last edited by
A sincronia de guias continua sem funcionar na minha instalação.
Eu tinha esse problema e levei a conclusão que o problema era a propria instalação do Opera porque no beta funcionava,. Sugiro fazer uma reinstalação limpa.
-
minho last edited by
os chroperas (estável e dev) q tenho no janela$ 10 recém foram instalados, então não creio em problema na instalação dos navegadores.
-
os chroperas (estável e dev) q tenho no janela$ 10 recém foram instalados, então não creio em problema na instalação dos navegadores.
Tem uma opção de resetar a sincronização, só não sei se já funciona: https://sync.opera.com/web/
-
Por acaso era para ter um menu de opções de sincronização nessa versão?
Acho que não. Essa opção deve aparecer na 32.
É que tem uma flag com essa opção mas quando é ativada não ocorre nada.
-
minho last edited by
Tem uma opção de resetar a sincronização, só não sei se já funciona: https://sync.opera.com/web/
Aeeeee, funcionou. :party:
-
A Former User last edited by
Feliz aniversário @LeoCG! Saúde, paz, tudo de bom.
Obrigado por todo o trabalho que você faz por aqui pelos usuários, pelas conversas e discussões... Mesmo que a gente não concorde em tudo, assim que é bom. :party: -
Permite a esta formiguinha véia se juntar aos cumprimentos?
-
minho last edited by
Aeeeee, funcionou.
quer dizer, funcionou mais ou menos, pois no chropera q tenho instalado no janela$ 7 do meu desktop as guias não estão sendo sincronizadas, sei lá pq.
-
Tem um bug esquisito que ocorre desde algumas versões. Quando eu vou apagar um speed dial, o que está do lado é apagado e não o que eu apaguei.
-
Tem um bug esquisito que ocorre desde algumas versões. Quando eu vou apagar um speed dial, o que está do lado é apagado e não o que eu apaguei.
Será que é generalizado? Ou o meu pc é o único que trabalha bem nisso? Nunca aconteceu aqui.
-
Obrigado por todo o trabalho que você faz por aqui pelos usuários, pelas conversas e discussões... Mesmo que a gente não concorde em tudo, assim que é bom.Valeu.
Permite a esta formiguinha véia se juntar aos cumprimentos?
Certamente. Obrigado.
-
Aeeeee, funcionou.
quer dizer, funcionou mais ou menos, pois no chropera q tenho instalado no janela$ 7 do meu desktop as guias não estão sendo sincronizadas, sei lá pq.
As abas abertas nele não aparecem para os outros Operas? Ou as que estão abertas nos outros não podem ser vistas nele? Ou ambos?
Aqui eu já vi acontecer das guias demorarem a sincronizar mas ultimamente não tenho notado isso.
-
minho last edited by
As abas abertas nele não aparecem para os outros Operas?
Exato. Resetei de novo e não adiantou, mas hoje estão aparecendo.
-
A minha versão até agora não veio automaticamente. O "sobre" está dando a 30 como atualizada. Macaco velho, sei, como no caso acima aconteceu, que se deve dar um tempo de ajuste, isso desde o presto. Vou dar 4 dias de prazo, isto é, mais hoje, mais amanhã.
Pero, pero... caso não venha, a memória já começa dar sinais de que me quer deixar, ou eu a ela, é só ir à página de download geral, ou há algo mais?
-
A minha versão até agora não veio automaticamente. O "sobre" está dando a 30 como atualizada. Macaco velho, sei, como no caso acima aconteceu, que se deve dar um tempo de ajuste, isso desde o presto. Vou dar 4 dias de prazo, isto é, mais hoje, mais amanhã.
Em tese até hoje todo mundo deve estar atualizado: http://blogs.opera.com/desktop/2015/08/opera-31-speeds-up/#comment-2175163948
Pero, pero... caso não venha, a memória já começa dar sinais de que me quer deixar, ou eu a ela, é só ir à página de download geral, ou há algo mais?
Só rodar o instalador se você tiver o Opera_NI_stable.exe.