Opera versão 30.0.1835.125 Consumindo muita CPU vídeos e áudio travam e cheios de lang nessa versão
-
byrodrigosoares last edited by
O que aconteceu com o Opera não consigo mais ouvir áudio e vídeo direito depois que desativaram o plugin NAPI ficou horrível travamentos alto consumo da CPU e dando lang parece que está fazendo pipoca ....
-
Acontece tanto no html5 como no flash tá horrivel a versão anterio rodava liso videos e audio
-
O detalhe que nesta versão não roda mais o plugin flashplayer NAPI só roda o PAPI
-
Deleted User last edited by
O detalhe que nesta versão não roda mais o plugin flashplayer NAPI só roda o PAPI
O PPAPI tem performance melhor. Aqui não está ocorrendo nenhum lag nos vídeos HTML5
-
minho last edited by
no janela$ 10 os vídeos estão meio cagados pra mim também em ambos os modos. Engasgando e talz.
vídeo aqui: radeon hd 4350.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
no janela$ 10 os vídeos estão meio cagados pra mim também em ambos os modos. Engasgando e talz.
vídeo aqui: radeon hd 4350.Os drivers estão atualizados? Aqui eu cheguei a ter alguns problemas ao rodar vídeos - de um modo geral, não só no Opera - e melhorou depois que foi disponibilizada uma atualização do driver da placa de vídeo.
-
minho last edited by
o driver é o instalado pelo próprio windows update, não existe outro.
aliás, fiquei surpreso por essa placa ter driver para o 10, pois já é antiga e a AMD nem dá mais suporte pra ela.
-
Deleted User last edited by
o driver é o instalado pelo próprio windows update, não existe outro.
aliás, fiquei surpreso por essa placa ter driver para o 10, pois já é antiga e a AMD nem dá mais suporte pra ela.Não tem algum programa oficial da AMD para atualizar o driver? No meu computador antigo, no programa da NVidea (Geforce Experience) veio uma atualização do driver para ter compatibilidade com Windows 10.
-
minho last edited by
a amd tem um programa mas ele não encontra nada.
instalei um daqueles programas q procura driver automaticamente na net, diz que existe outro driver mas não consegue baixar.
instalei outros programas similares, uns nem acham nada mas outros q acham também não conseguem baixar. Que merda...
-
minho last edited by
segundo a wikipedia, foi anunciada em 2008.
não é por ser antiga, é driver ruim para o 10 mesmo. No janela$ 7 ela funciona bem.
-
A Former User last edited by
vídeo aqui: radeon hd 4350.Dá uma olhada no opera:gpu no status dos recursos. A parte de problemas detectados pode dar uma dica quanto à origem do problema.
-
minho last edited by
nao achei nada q pudesse indicar o problema
o sistema eh muito novo, vou aguardar as atualizaçoes...