Ao clicar em um link de áudio no campo de mensagens do facebook não é possível ouvir o áudio
-
edsonmartim last edited by
Olá Equipe Opera!
Ao clicar em um link de áudio no campo de mensagens do facebook não é possível ouvir o áudio.
Testei em outros navegadores como IE e Firefox e funciona normalmente.Segue um link com a imagem da tela para melhor entendimento do exposto acima.
http://imageshack.com/a/img538/3624/umDneV.jpgPoderiam me ajudar a resolver este probleminha?
Desde já agradeço pela atenção.
-
A Former User last edited by
Qual é a versão do seu sistema?
Você precisa do Windows 7 ou superior pra conseguir reproduzir alguns tipos de mídia no Opera.
-
Amigos!
De tanto fuçar, descobri que só consigo ouvir, apenas se conectar o fone de ouvido na entrada dianteira da CPU.
O motivo pelo qual não sai o som nas caixas que estão conectadas na entrada traseira ainda não descobri.
-
Olá equipe Opera!
Realizei um print da tela para que vejam que tudo aparentemente funciona, mas o som definitivamente não sai usando o facebook no Opera. Creio que alguma atualização do plugin do Windows Media Player no opera deva ser feita e atualizada.
Caso alguém possa testar e me dar um parecer a respeito desde já agradeço.
Segue o link com a imagem do áudio que não funciona no campo de menagens do facebook utilizando o Opera 30.0
https://www.dropbox.com/s/w4kvlh89xbpyxxn/PluginWMPnoOpera.jpg?dl=0Obs: Utilizo Windows 7 64 e no IE e Firefox funciona normalmente.
Espero que a equipe do Opera possa fazer uma pesquisa sobre este problema para que este navegador possa ser melhorado.
Desde já agradeço pela atenção
Edson
-
A Former User last edited by
Se eu me lembro direito o Facebook usa HTML5 para os áudios e o formato é MP3.
Não estou conseguindo achar uma conversa com áudio pra testar aqui rsrs, e meu celular não quer enviar provavelmente por causa de um bug na ROM que eu uso. XD
-
Olá Pessoal
O envio de áudio por celular no campo de mensagens do facebook só funciona no Firefox e no IE.
Não consigo visualizar a extensão do arquio, pois o FB não deixa baixar o aquivo, somente é possível ouvi-lo.Já baixei esta extensão em html 5 e alguns vídeos no Youtube que não era possível ouvir, o áudio está normal agora, mas os áudios no campo de mensagens do facebook enviadas via celular ainda não consigo ouvir pelo Opera.
Agradeço pela ajuda e informações.
Se alguém puder testar e me ajudar agradeço desde já.Edson
-
[nota de moderação: Por favor não poste a mesma coisa várias vezes e também não poste cujo assunto seja diferente daquele que você está falando.]