Do more on the web, with a fast and secure browser!

Download Opera browser with:

• built-in ad blocker
  • battery saver
  • free VPN
Download Opera

Opera Developer 32

• Eu notei uma coisa hoje sobre os temas animados. Com aquela ferramenta de criar temas, da para selecionar videos WebM. Quando tento criar um tema usando vídeo, da erro e o navegador fecha.

Qual o tamanho do vídeo? Salvo engano há um limite. E me parece que os temas animados são algo que ainda precisa de melhorias.

O tamanho é de 5,54 MB de 10 segundos.

• O tamanho é de 5,54 MB de 10 segundos.

Acho que não seria um problema. Mas, como disse, isso de temas animados ainda me parece ser um trabalho em progresso.

• Eu notei uma coisa hoje sobre os temas animados. Com aquela ferramenta de criar temas, da para selecionar videos WebM. Quando tento criar um tema usando vídeo, da erro e o navegador fecha.

Se puder, reporta como bug enviando o link para o vídeo ou anexando, isso vai ajudar eles a corrigir esse bug.

Se puder, reporta como bug enviando o link para o vídeo ou anexando, isso vai ajudar eles a corrigir esse bug.

Por onde eu envio?

• https://bugs.opera.com/wizarddesktop/

Depois que enviar o texto referente a como reproduzir o bug a página vai te dar um endereço de e-mail no fim do processo onde você pode enviar um arquivo como anexo. (Ou se você tiver acesso interno pode reportar pela própria plataforma de gerenciamento de bugs e adicionar o arquivo por lá mesmo.)

• https://bugs.opera.com/wizarddesktop/
    Depois que enviar o texto referente a como reproduzir o bug a página vai te dar um endereço de e-mail no fim do processo onde você pode enviar um arquivo como anexo. (Ou se você tiver acesso interno pode reportar pela própria plataforma de gerenciamento de bugs e adicionar o arquivo por lá mesmo.)

Eu enviei mas agora está funcionando. Se quiser testar: Water

• Eu já reinstalei o Opera developer algumas vezes mas mesmo assim não aparece o plugin do Wide Vine no Opera:plugins.

• Eu já reinstalei o Opera developer algumas vezes mas mesmo assim não aparece o plugin do Wide Vine no Opera:plugins.

Aparece a pasta do widevine na pasta profile do Opera?

Aparece a pasta do widevine na pasta profile do Opera?

Tem uma pasta chamada WideVineCDM mas está vazia.

• Tem uma pasta chamada WideVineCDM mas está vazia.

Aqui não está vazia.

Já acessou algum site que use esse plugin?

Aqui não está vazia.

Não.

•   Tem uma pasta chamada WideVineCDM mas está vazia.

Aqui não está vazia. 

Não.

O plugin é baixado quando você acessa alguma página que o utilize.

Aqui não está vazia.

Não.

O plugin é baixado quando você acessa alguma página que o utilize.

Mas o plugin é visivel no Opera satable no Windows 7 mesmo eu não tendo acessado algum site que o utilize. E no mesmo sistema o Opera developer não mostra o plugin.

• Tá com EME habilitado no developer?

• Tá com EME habilitado no developer?

Sim. Na postagem do Developer 32 Netflix Edition fala que o plugin é baixado ao usar o Netflix. Então não vou precisar desse plugin por que não tenho conta lá. Só mais uma coisa em relação a isso. Se eu copiar a pasta do Wide Vine que esta no Opera STable e passar para o developer vai aparecer nele também.

Log in to reply