Opera Developer 32
-
Deleted User last edited by
Eu notei uma coisa hoje sobre os temas animados. Com aquela ferramenta de criar temas, da para selecionar videos WebM. Quando tento criar um tema usando vídeo, da erro e o navegador fecha.
Qual o tamanho do vídeo? Salvo engano há um limite. E me parece que os temas animados são algo que ainda precisa de melhorias.
O tamanho é de 5,54 MB de 10 segundos.
-
A Former User last edited by
Eu notei uma coisa hoje sobre os temas animados. Com aquela ferramenta de criar temas, da para selecionar videos WebM. Quando tento criar um tema usando vídeo, da erro e o navegador fecha.
Se puder, reporta como bug enviando o link para o vídeo ou anexando, isso vai ajudar eles a corrigir esse bug.
-
Se puder, reporta como bug enviando o link para o vídeo ou anexando, isso vai ajudar eles a corrigir esse bug.
Por onde eu envio?
-
A Former User last edited by
https://bugs.opera.com/wizarddesktop/
Depois que enviar o texto referente a como reproduzir o bug a página vai te dar um endereço de e-mail no fim do processo onde você pode enviar um arquivo como anexo. (Ou se você tiver acesso interno pode reportar pela própria plataforma de gerenciamento de bugs e adicionar o arquivo por lá mesmo.)
-
https://bugs.opera.com/wizarddesktop/
Depois que enviar o texto referente a como reproduzir o bug a página vai te dar um endereço de e-mail no fim do processo onde você pode enviar um arquivo como anexo. (Ou se você tiver acesso interno pode reportar pela própria plataforma de gerenciamento de bugs e adicionar o arquivo por lá mesmo.)Eu enviei mas agora está funcionando. Se quiser testar: Water
-
Eu já reinstalei o Opera developer algumas vezes mas mesmo assim não aparece o plugin do Wide Vine no Opera:plugins.
-
Eu já reinstalei o Opera developer algumas vezes mas mesmo assim não aparece o plugin do Wide Vine no Opera:plugins.
Aparece a pasta do widevine na pasta profile do Opera?
Tem uma pasta chamada WideVineCDM mas está vazia.
-
Aqui não está vazia.
Já acessou algum site que use esse plugin?Não.
-
Aqui não está vazia.
Já acessou algum site que use esse plugin?Não.
O plugin é baixado quando você acessa alguma página que o utilize.
Mas o plugin é visivel no Opera satable no Windows 7 mesmo eu não tendo acessado algum site que o utilize. E no mesmo sistema o Opera developer não mostra o plugin.
-
Tá com EME habilitado no developer?
Sim. Na postagem do Developer 32 Netflix Edition fala que o plugin é baixado ao usar o Netflix. Então não vou precisar desse plugin por que não tenho conta lá. Só mais uma coisa em relação a isso. Se eu copiar a pasta do Wide Vine que esta no Opera STable e passar para o developer vai aparecer nele também.