Opera 30
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Saiu uma atualização: http://blogs.opera.com/desktop/2015/06/opera-stable-30-0-1835-88-minor-update/
Destaques:
- Resolvido o problema de não aparecerem os bookmarks no Menu
- Atualização do Chromium
- Resolvidos alguns problemas com MSE&H264
-
Deleted User last edited by
Se eu fizer instalaçção USB no HD e depois mover a pasta para o pen drive, será dá certo?
Eu acho que provavelmente daria problema nas referências a pastas e arquivos. Não sei se elas seriam atualizadas automaticamente ao mover para o USB.
E, de qualquer forma, tem o problema do pendrive não ter letra fixa, o que complica ainda mais as coisas.O problema é que eu renomeava o arquivo launcher para Opera e aí pegava o perfil do Opera instalado.
-
minho last edited by
Alguns caras que foram demitidos da Opera já estão trabalhando no Vivaldi...
até agora só vi o ruario lá
E pelo jeito falta pouco pra aparecer o cliente de email, já há algumas opções de configuração dele.
na minha instalação também tá dando problema com pdfs.
-
DNA-35815
Se isso for DNA - 3.58.15, que nós brasileiros lemos 15.3.58, a minha é muito mais antiga, 18 anos mais antiga. Ai, ai.
-
DarthMordred last edited by
Não sei exatamente, apenas o PDF é carregado erraticamente.
O que seria "carregado erraticamente"? Não carrega? Carrega com erro?
Carrega com erro. O texto não aparece em sua maioria. Isso aconteceu com vários PDFs.
-
Bem, há um bug admitido para a versão estável. Entretanto, para mim, nos sites em que dependo dos PDFs, tanto a sua visualização quanto baixas são-me concedidas sem problemas.
-
As vezes o blog do Opera se recusa a abrir, tem que atualizar algumas vezes a página até carregar.
-
Não tenho problema algum dos aqui relatados, a não ser muito esporadicamente. Quê que há? Tá "benzido"?
-
As vezes o blog do Opera se recusa a abrir, tem que atualizar algumas vezes a página até carregar.
Aqui eventualmente aparece uma página com uma mensagem de erro mas é raro, normalmente o fórum carrega sem problemas.
O forum carrega normalmente mas o blog não.
-
Agora pouco, tive que atualizar algumas vezes a pagina para carregar o blog. O erro que aparece é que não foi possivel acessar a rede.
O que significa isso?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Lançaram uma atualização hoje: http://blogs.opera.com/desktop/2015/07/opera-30-0-1835-125-stable-update/
Destaque:
- Resolvido o problema com os PDFs não carregando corretamente.
-
DarthMordred last edited by
Consertado mesmo, Leo. Testei com mesmos links e abriram perfeitamente. Opera trabalhou rápido na solução, tem que ser notado e aplaudido.