Ícones da barra de favoritos.

  • É só aqui, ou os ícones da barra de favoritos não aparecem para vocês também?
    Opera 29.0.1795.60.

  • Não uso a barra de favoritos mas você não seria o primeiro que eu vejo comentar sobre essa falta dos ícones.

  • Pois aqui aparecem - Windows 7 Pro SP1. É muito fácil experimentar, Leo. É só chamar quaisquer sites e clicar no sinal de mais. Depois de feita a experiência, basta um clique direito e >> remover.

  • Pois aqui aparecem - Windows 7 Pro SP1. É muito fácil experimentar, Leo. É só chamar quaisquer sites e clicar no sinal de mais. Depois de feita a experiência, basta um clique direito e >> remover.

    Sim, mas aqui os ícones não aparecem.

  • Isso pra quando baixa os sincronizados.

  • Isso pra quando baixa os sincronizados.

    Alvi, se é assim, fico pensando se quando carregar cada um desses sincronizados, elimina-o da barra dos marcadores e volta com ele imediatamente. Isso se faz questão dos ícones. Talvez não estejam aparecendo neles, porque a sincronização não está habilitada para fazer figurar os ícones.

  • Estranho porque esse defeito ocorreu unicamente no Opera 29. Eu uso ele agora porque o Opera 31 está com defeito na caixa de comentários do Youtube.

  • Seu eu os adiciono manualmente, os ícones aparecem. Mas quando baixo da nuvem não.

  • "Antão", vai funcionar a dica que eu dei. Chamou um da nuvem, tá sem ícone, tira ele (solecismo) e vorta cuele imediatamente, tudo isso com a página carregada presente, viu?
    Ai, sou muito mais o velho elmo romano, este está muito feroz e agressivo. Reflete sua atual vibração?

  • Ai, sou muito mais o velho elmo romano, este está muito feroz e agressivo. Reflete sua atual vibração?

    Acho que reflete mais o que eu sempre fui realmente, obscuro por dentro. Queria ser um Nazgul, =). Estou quase fazendo isso que tu disse, mas é que são vários links, então vou fazê-los aos poucos ^^.

  • Ai, sou muito mais o velho elmo romano

    Ah, e este também não deixa de ser um elmo oras, rsrs.

  • Acho que reflete mais o que eu sempre fui realmente, obscuro por dentro.

    Não é o que transparece para mim. Mantraliza para o coral angélico celeste pedindo a Deus a clareza interna, que é o maior galardão que se pode receber, acho. Digo "acho", porque também ainda não a tenho. Mas, tenho ouvido relatos da Luz. Imagino que a personagem que mencionou (Nazgui, não conheço) deve ter essa clareza. A não ser que você curta essa obscuridade, mas não creio.

    então vou fazê-los aos poucos ^^.

    É isso mesmo. Vai chamando, na medida da necessidade, e vai corrigindo. Os que perdurarem significa que não são marcadores importantes e tanto faz terem ou não terem ícones.

    Ah, e este também não deixa de ser um elmo oras, rsrs.

    Agora, é que fui no seu perfil e constatei. Com o avatar pequenininho da postagem e com a minha capacidade de visão atual, parecia-me mais um animal tipo raposa, porém em matérias de ferocidade e agressividade valendo por um leão. Cruzes. :no:

  • Eu uso ele agora porque o Opera 31 está com defeito na caixa de comentários do Youtube.

    Só por curiosidade, qual seria o problema? Por aqui parece estar funcionando.

  • É isso mesmo. Vai chamando, na medida da necessidade, e vai corrigindo. Os que perdurarem significa que não são marcadores importantes e tanto faz terem ou não terem ícones.

    Sem sucesso :(, mesmo fazendo um a um novamente, quando eu reiniciei o pc, as pastas continuaram sem os ícones. 😞

    Agora, é que fui no seu perfil e constatei. Com o avatar pequenininho da postagem e com a minha capacidade de visão atual, parecia-me mais um animal tipo raposa, porém em matérias de ferocidade e agressividade valendo por um leão. Cruzes.

    Eis uma imagem ampliada http://goo.gl/WZ2KJH . Nazgul é um personagem da saga de "O Senhor dos Anéis".

    Só por curiosidade, qual seria o problema? Por aqui parece estar funcionando.

    Eu simplesmente não conseguia comentar, as vezes o espaço do teclado não funcionava, ora o backscape e outroa nem comentar conesguia.

  • Sem sucesso

    Sorry. Como última inspiração, penso que se chamar um dos sincronizados sem ícone, copiar o endereço da barra, salvar num bloco de notas, tirar a página, apagar da barra de favoritos, copiar do bloco de notas para a barra de endereços, clicar enter, volta a página. Acrescentar a página recarregada à barra de favoritos. Tô quase jurando que aí o ícone fica. É muito trabalho, deve-se cogitar do custo/benefício. 😄

    Eis uma imagem ampliada

    Mantenho "cruzes". Ou, por outra, troco pra Cruz-Credo. O romano, o romano.

Log in to reply
 

Looks like your connection to Opera forums was lost, please wait while we try to reconnect.