Opera e o negócio da China
-
Deleted User last edited by
Será que, de hoje para amanhã, eles inteiram os 18,7 faltantes para chegar aos noventa? Se não cometo enganos, não foram baixados os 90 por cento para concluir o acordo. Estes valores ora aportados, de 7,5%, foram efetuados pelo segundo maior detentor das ações externas. Faltando l8,7, teriam mais o dia seguinte, 24 (não sei se a zero hora encerra-se o prazo ou somente no fim do dia é que se encerra) e não daria para completar os l8,7 catando na arraia miúda que resta.
Não, meus amigos, a menos que se prorrogue o prazo, não teremos essa venda concluída. Fim do pesadelo, pelo menos por enquanto e para os candidatos a compradores atuais. Já é uma grande coisa.
-
pelas minhas contas faltam 9,8 para chegar aos 90%.
Correto, desculpe. Se o primeiro detentor externo já estiver no bolo que aderiu, não acredito que cheguem aos noventinhas. Se não, a depender de quanto possua este primeiro, ainda há esperanças para os que querem que se concretize. Se é que o prazo já não se extinguiu às zero horas, ou, com cinco horas a mais que nós, já não tenha terminado agora, l0h30', lá.
Mas, se sim, aí tá garantido o xibum, bum, bum.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Se entendi direito, chegou aos 84% faltando algumas horas para o fim do prazo: http://www.newsweb.no/newsweb/search.do?messageId=402606
Imagino que devem ter muitos acionistas não muito contentes com aqueles que recusaram a oferta.
-
89%: http://www.newsweb.no/newsweb/search.do?messageId=402651
-
89%
Puxa, e estava faltando uma hora, em qual fuso horário? Acredito que os compradores possam abrir mão de apenas um por cento. É muito azar.
Revinho, benzinho, vais entrar em cena? Resposta: Probably, yes. I am ready to accomplish your commands, as soon as you want. Ele é americano, responde-me en inglês. Antipatia. Russo-americano.
-
O fuso horário é CET, Europa Central, 5 horas de diferença, portanto, agora 21,25. O que tinha que dar, certamente já deu. Ou eles vão prorrogar até o final de horário astronômico, físico?
-
Não, não, "sua" jega (eu). Foi até às 16h30' CET, improrrogável. Finished. Mas, que bicho que deu?
-
Isto já está encerrado desde as 11 e meia do nosso horário. Já estarei feliz, ou infeliz, desde aquele horário, porém sem saber em qual das duas alternativas estou situado.
Incrível o "frisson", parecendo até filme de suspense. Parece até ficção, coisa armada.
Nosso tópico está cumprindo muito bem seu propósito, melhor do que o do fórum em inglês. Fico satisfeito e gratificado. Pela ação do tópico. Não, talvez, pelo resultado que ele possa transmitir.
-
Se for, espero que não ferre o Opera. Mas torço que não, não quero mudar de navegador pois sou tão acostumado com ele.
Se eu tiver que desinstalar o Opera, vou perder meu passo e compasso. Ele não é meu programa padrão no sistema. Mas, o é, no meu uso, na realidade do dia a dia. Cego em tiroteio é uma imagem que se aproxima muito do estado em que ficarei.
-
Faz sentido. No que estava dependendo da divulgação da Opera, tudo estava acompanhado de perto e divulgado a curtos intervalos, nos últimos dias. Este lapso de tempo para sabermos do resultado dá força ao seu entendimento.
-
Os 90% foram conseguidos : http://techcrunch.com/2016/05/25/operas-shareholders-greenlight-1-2b-sale-to-chinese-consortium/
Agora aguardemos os chineses.
-
Não testei esse vivaldi ainda, é bom? Aqui tá muito parado mesmo.
Muito melhor que o Opera atualmente, faz lembrar e muito o antigo Opera Presto, até gestos com o mouse agora lá são personalizáveis. Só está faltando sincronização do usuário pra tudo ficar perfeito. Já chutei o Opera daqui há um bom tempo. E eles sim ouvem os pedidos dos usuários, diferente da Opera que só pensou no próprio umbigo.
-
minho last edited by
palhaçada...
hoje mesmo já apareceu no meu speed dial o aliexpress q eu não adicionei.Isso nas duas instalações, do linux e do janelas. :down:
-
palhaçada...
hoje mesmo já apareceu no meu speed dial o aliexpress q eu não adicionei.
Isso nas duas instalações, do linux e do janelas.Nossa, verdade!!! O.O
Já chegaram invadindo mesmo. Vou é desinstalar isso antes que piore. Vai que aparece uma daquelas "extensões" dos chineses. Porque se uma janela aparece sozinha no Speed Dial, uma extensão pode facilmente também aparecer. Triste fim pra Opera, deu a volta por cima nos usuários no início dizendo que algumas funções jamais teriam como aparecer no Chromium (mentira) e agora pisa neles com esses chineses. Estou muito triste com esse fim, sinceramente.
-
Agora aguardemos os chineses.
Para os que ficam, meus sinceros votos de que todas as expectativas desfavoráveis não se realizem. São os meus votos, não minha esperança.
Ao Leo todos os meus agradecimentos por ter abastecido muito bem de notícias o tópico que abri nesse intento.
hoje mesmo já apareceu no meu speed dial o aliexpress q eu não adicionei.
Tal como aqui. Começando os indícios? Pelo dedo se conhece o gigante.
Não vou dizer palavras revoltadas. Opera, você não foi feito só para mim. Porém, dentro do que foi feito para muita gente, na maior parte do tempo, dos tempos antigos e dos atuais, você me trouxe aspectos na grande maioria gratificantes. Você não será um retrato na parede, mas doerá. Gratidão aos noruegueses que durante sete anos contribuíram para meu gosto pelo computador e pela internet. Que peninha! <3!
-
Não vou dizer palavras revoltadas. Opera, você não foi feito só para mim. Porém, dentro do que foi feito para muita gente, na maior parte do tempo, dos tempos antigos e dos atuais, você me trouxe aspectos na grande maioria gratificantes. Você não será um retrato na parede, mas doerá. Gratidão aos noruegueses que durante sete anos contribuíram para meu gosto pelo computador e pela internet. Que peninha!
Faço das suas, minhas palavras @quinca71. Vai ser triste olhar para a barra de tarefas e não ver o logotipo vermelho "O" ali. Algumas pessoas levam isso como racismo (vi no forum em inglês), mas o caso é que não quero usar algo que adiciona coisas sem o consentimento do usuário, começou já por hoje imagine nos demais dias.