reparos erros e bugs ( BRAZIL)
-
murushdgsgdgjhhgsgdgsgdhhsgdhs last edited by
olá, desenvolvedores do Opera venho aqui relatar o erro que estou tendo com o Browser.
erros: 1-não executa jogos online mesmo baixando o flash player
2- ao entrar em menu ao clicar em ''Opera turbo'' a marcação da opção não aparece
3- não consigo assitir filmes online, mesmo baixando o flash playerGradeço, desde já e espero que resolvem o meu problema,pois antigamente não usava o software e agora uso e me apaixonei pela velocidade comparado a outros Browser.
Traduzir
olá, desenvolvedores do Opera venho aqui relatar o erro que estou tendo com o Browser.
erros: 1-não executa jogos online mesmo baixando o flash player
2- ao entrar em menu ao clicar em ''Opera turbo'' a marcação da opção não aparece
3- não consigo assitir filmes online, mesmo baixando o flash playerGradeço, desde já e espero que resolvem o meu problema,pois antigamente não usava o software e agora uso e me apaixonei pela velocidade comparado a outros Browser.
hello, Opera developers come here report the error I'm having with the Browser.errors: 1-not performing online games by downloading the Flash player
2 when entering menu by clicking 'Opera Turbo' 'marking the option does not appear
3- I can not assitir online movies, even lowering the flash playerGradeço, now and hopefully solve my problem as old did not use the software and now use and fell in love with speed compared to other browser.
-
A Former User last edited by
Sobre filmes online, passo pelo mesmo problema mas eu encontro um player que pegue rapidamente.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
1-não executa jogos online mesmo baixando o flash player
Qualquer jogo ou algo mais específico?
O ppapi Flash está instalado?
3- não consigo assitir filmes online, mesmo baixando o flash player
Vale o perguntado acima e mais: são sites que usam Flash para exibir os filmes?
Ah, e qual versão do Opera e sistema operacional?
-
havokdan last edited by
Vale ressaltar que o Opera não suporta mais o plugin tradicional flash que é npapi, quando for baixar o flash, tem selecionar manualmente a opção pelo flash ppapi.