Opera 36
-
A Former User last edited by
Depois que eu atualizei o speed dial tá travando quando eu abro o opera, depois tudo normaliza, obrigado.
-
Deleted User last edited by
Eu estava sem pc, então o que mudou? vi logo quando entrei no fórum opera 36 travado...
E, então? Esta volta significa máquina nova, com mais recursos, novo sistema, fim dos problemas das gifs e melhoras em geral? Papai é bonzinho?
-
A Former User last edited by
E, então? Esta volta significa máquina nova, com mais recursos, novo sistema, fim dos problemas das gifs e melhoras em geral? Papai é bonzinho?
Não Quincas, tá a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkk pra ser sincero queria mesmo uma máquina nova, as gifs nem ligo mais clico direto pro link e vejo kkkkk. Mas o pc está mais rápido depois da volta, então isso é bom.
-
calima-a last edited by
Meu opera não abre!
Já tentei reinstalar n vezes. Isso só tem acontecido no computador do meu trabalho. Em casa aconteceu isso, mas após alguns dias depois ficou resolvido após reinstalar 2 ou 3 vezes.
Se possível, alguém poderia me dar uma solução? O navegador está fazendo falta, me era muito útilDesde já, obrigada!
-
calima-a last edited by
Qual o sistema operacional? E a versão do Opera? O Opera é instalado normalmente? Algum antivírus em uso?
O sistema operacional aqui é Windows 7 (64 bits). Sim, possuímos antivírus em uso. Sobre o Opera, não sei lhe dizer ao certo qual é a versão. Mas acredito ser a 36, pois ele atualizou o speed dial e está com Opera Menu no topo. E como ele instala normalmente, mas ao clicar no ícone ele não abre [abre o processo de carregamento mas para e não abre), não consigo descobrir a versão. Confesso desconhecer outra maneira de visualizar.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Sim, possuímos antivírus em uso
O Opera carrega com o anti-virus desabilitado?
Sobre o Opera, não sei lhe dizer ao certo qual é a versão. Mas acredito ser a 36
Veja em Menu > Sobre o Opera.
E como ele instala normalmente, mas ao clicar no ícone ele não abre [abre o processo de carregamento mas para e não abre)
Chega a aparecer algum processo do Opera no gerenciador de tarefas?
-
calima-a last edited by
O Opera carrega com o anti-virus desabilitado?
Não consigo desabilitar o antivírus. Como disse anteriormente estou no meu trabalho. Estou sofrendo com o IE
Veja em Menu > Sobre o Opera.
Como lhe disse o opera não abre, logo não consigo acessar o menu.
Chega a aparecer algum processo do Opera no gerenciador de tarefas?
Não. Por 5 segundos fica o círculo carregando (referente ao cursor), mas logo para e não abre.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Como lhe disse o opera não abre, logo não consigo acessar o menu.
Na pasta do instalação do Opera tem uma pasta com o número da build.
Não. Por 5 segundos fica o círculo carregando (referente ao cursor), mas logo para e não abre.
Roda o instalador, vai nas opções, altera o local de instalação e depois o tipo de instalação para instalação avulsa/usb.
Rode o Opera a partir dessa instalação e veja se funciona.
-
calima-a last edited by
Na pasta do instalação do Opera tem uma pasta com o número da build.
Opera 37 (antes era 36, acredito que mudou devido as inúmeras tentativas de reinstalação)
Roda o instalador, vai nas opções, altera o local de instalação e depois o tipo de instalação para instalação avulsa/usb.
Rode o Opera a partir dessa instalação e veja se funciona.Não foi consegui. Mas agradeço a paciência e a ajuda. Como em casa o opera funciona perfeitamente, não vou mais me esquentar com isso aqui no trabalho. É uma pena porque me era muito útil, mas vou tentando me virar com o IE. Obrigado!