Opera 35
-
Deleted User last edited by
Na verdade, eu não estou pensando que vai acabar por causa desse entrevero chinês. A verdade verdadeira mesmo é que é um sentimento muito mais para subjetivo, como disse anteriormente, uma idiossincrasia, que brota do meu impressionante poder profético. :wizard: :wizard: :wizard:
Isaías, Jeremias, Habacuc, Daniel e até Mãe Dinah, lá do outro lado, já vieram me consultar. Em sonhos. <_<
-
Seja-me permitida, ainda, uma correção. Onde disse poder profético, leia-se dom profético. A profecia não tem poderes. Ela apenas "sabe"!
-
Aliás, essa discussão não deveria estar no outro tópico?
Todo o tempo estava pensando nisso. Atenção, senhores postantes, quando quiserem falar em China/Opera, por favor, escrevam no outro tópico. Este já está muito sobrecarregado. Não convidei anteriormente, porque é um tópico que eu abri e poderia dar outra impressão.
-
@rafaelluik @leocg (a ambos, para consulta) @andersonbr8 (para ciência)
A última postagem e algumas anteriores menos antigas, neste tópico, acrescentam alguma coisa?
Essa é a maneira de forçar o driver que não foi atualizado pela fabricante a instalar, o problema é que continua sendo a versão desatualizada do driver então não funciona por exemplo sob o WDDM novo (que eu suponho ser necessário pra formatos mais novos de vídeo e ser a causa do problema).A indicação envolvendo user agent, feita em outro tópico, poderia ser aplicada a esse caso?
Esse user agent seria uma extensão? Qual vocês indicariam? -
leocg Moderator Volunteer last edited by
A indicação envolvendo user agent, feita em outro tópico, poderia ser aplicada a esse caso?
Não, seriam situações diferentes.
Esse user agent seria uma extensão? Qual vocês indicariam?
User Agent é a identificação do navegador. A do Opera você pode ver em Menu > Sobre o Opera.
Existe extensões que permitem mudar isso, tipo a User Agent Switch.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Saindo atualização: http://www.opera.com/blogs/desktop/2016/03/quick-opera-stable-35-0-2066-92-update/
- Tentativa de solução para os constantes travamentos ao rodar o Opera no Windows 10.
-
Realmente ocorria alguns congelamentos aleatórios aqui, mas o que mais irrita ainda no Opera é ele não ter uma opção de restauração das guias após um erro do software. Vamos ver se com essa atualização os problemas estejam resolvidos.