Opera 35
-
Deleted User last edited by
Falou Quincas/Quinca falou em Joaquim? Tal como Chico em Francisco? Zé/Zeca em José?
Tal como Paco espanhol em Francisco? Bob inglês Robert? Bill > William? Joe > Joseph?
A palavra "apelido" empregada na acepção que empreguei está correta? Ou mais correto seria (preparem-se!): hipocorístico?
Permitam-me só mais um acréscimo a essa já longa digressão, é um assunto muito desajeitado para passar para o inglês Aqui
-
Aquele problema dos favoritos duplicados após a sincronização sumiu.
Fico feliz por você.
-
Deleted User last edited by admin
é um assunto muito desajeitado para passar para o inglês
Leo: não dá para puxar para o Portuga as categorias "forums feedback", ou, ao menos, "lounge"? Quando estou na veia da prolixidade, sinto falta. A postagem que abri em "inglês" em "Fórums feedback" me ensejou ficar conhecendo um invulgar membro, Blackbird71 (deve ser meu parente, temos o mesmo sobrenome 71 :lol:) Dele recebi uma resposta que se não é a mais bela e emocionante, está entre estas.Blackbird71 and his answer
-
A Former User last edited by
Leocg, Quinca e pessoal, não sei se vocês usam facebook com frequência, quando vocês clicam pra ver uma gif, aparece direitinho? Aqui não tá funcionando, não sei se é um bug do opera ou é do facebook, obrigado e boa noite.
-
minho last edited by
parece que melhoraram mesmo a sincronização nessa versão 35, pois aquele problema de os favoritos apagados voltarem depois também se foi.
Agora falta arrumar a sincronização do speed dial. :wait:
-
Se não estiver usando o Turbo e os plugins estiverem permitidos, funciona sem maiores problemas.
Leo não estou usando turbo, no ínicio aparecia um botão de player igual do turbo, até chequei tinha botado turbo, liguei e desliguei a função turbo, até ai tinha voltado ao normal. Agora só tá tela preta no gif.
-
Como está a configuração dos plugins? Flash tá atualizado?
Eu verifiquei aqui no site da adobe e no opera, está tudo atualizado Leo, isso deve ser o quê?
-
Agora falta arrumar a sincronização do speed dial.
Uai, depois que eu conciliei o remanescente do Opera Link, tudo foi arrumado junto, inclusive o Speed Dial. E permanece.
-
Só para confirmar: Flash tá na versão 20.0.0.286? E quanto a pergunta sobre a configuração de plugins?
Ela está nessa versão mesmo Leo, está ativado.
-
E quanto a pergunta sobre a configuração de plugins?
Leo: o que você está perguntando a ele, seria para ele ir ao Menu > Configurações > Sites > Plug-ins? E, lá ver, o que está habilitado?
Se é: Detectar e executar o conteúdo de todos os plug-ins
ou se é: Detectar e executar o conteúdo de plug-ins importantes (recomendado)
ou se é: Clicar para reproduzir,
ou se é: Não executar plug-ins por padrão.É isto que está sendo perguntado? Desculpe a intromissão, e desculpe mais ainda se não for o que estou pensando que é.
-
Tá a opção de rodar todos os plugins automaticamente?
Sim, já desativei e ativei mesmo assim não aconteceu nada e permanece a tela preta.