Opera 34
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Mais uma atualização: http://www.opera.com/blogs/desktop/2016/01/opera-stable-34-0-2036-50-update/
-
Deleted User last edited by
Estarei vendo coisas, ou a aparência do Opera no W10, finalmente abandonou a cor "ambulância", de que já tinha lido manifestações de desgosto. Parece-me que do Geazi, que tem toda a razão. Acho que li, também, que uma das próximas versões estaria estabelecendo um padrão melhorado de aparência para o 10. Anteciparam?
Para meu desgosto, as abas inativas readquiriram aquele cinza feíssimo, de que reclamei numa das versões Presto e que tive o gosto, então, de ver modificado. No caso, agora, a contrariedade é menor, porque podem mandar qualquer coisa que há de ficar menos ruim do que o padrão ambulância.
-
O que estou notando aqui é que foi quebrada a predominância do branco-ambulância, agora junto a tons de cinza-claro (bem menos ruim do que a predominância) e o menos amável cinza-escuro nas abas inativas. Saudades das versões Presto com meu "padrão - ouro".
Você é claro que tem as duas outras versões além da estável. Nesta, não fez diferença para você? já há algo mais caprichado nas duas outras?
Uma outra coisa, é que parece que a velocidade ficou incrivelmente maior.
-
minho last edited by
to com um bug no speed dial aqui...
mandei salvar algumas guias abertas como uma pasta no speed dial, mas quando uso a opção "abrir todos em novas guias" do menu do botão direito da pasta, não acontece nada.Alguém confirma isso?
-
Alguém confirma isso?
Aqui, isso está funcionando perfeitamente. W10 Prof. Tanto para janelas quanto para guias. O bom disso tudo é que nunca antes tinha sabido que pode funcionar assim.
-
minho last edited by
criando uma pasta movendo um speed dial por cima do outro funciona.
Mas na pasta com 10 itens q eu tenho, não dá certo. Primeiro ele pergunta se eu quero realmente abrir as páginas, eu confirmo e não acontece nada. :rolleyes:
Aí o speed dial deixa de funcionar e só volta ao normal abrindo-o em outra guia. -
Mas na pasta com 10 itens q eu tenho
Acabo de ser bem sucedido com uma pasta com 11 itens, tanto mandando abrir em novas guias quanto em nova janela. Significativo é que para menos abas, o navegador simplesmente obedece. Para essas quantidades inusitadas, ele indaga primeiro. Talvez, porque custe a acreditar
-
minho last edited by
tem como desativar a barra perguntando se o usuário quer permitir ou negar que vídeos fiquem em tela cheia num site?
-
tem como desativar a barra perguntando se o usuário quer permitir ou negar que vídeos fiquem em tela cheia num site?
Cansado de tanta leitura de advertências, tanto "saiba mais", fiquei sabendo vagamente que essa tela cheia guardaria em si alguns perigos. Há uma opção tipo guardar minha escolha, ou não me pergunte outra vez. Assinalando uma ou outra, ao que me lembre, para esses sites em que decidimos sim ou não, ficará desabilitada.
-
minho last edited by
Já vi algumas pessoas reclamando disso.
E com razão, acho muito chata essa barra.
Paciência, talvez no futuro deem alguma opção pra desativar ou apareça alguma extensão pra fazer isso.
-
A Former User last edited by
Essa barra é ridícula. A parada já está em tela cheia e te pergunta se você permite ficar em tela cheia. "genius"
-
minho last edited by
A parada já está em tela cheia e te pergunta se você permite ficar em tela cheia
kkkkkkkkkkkk
é verdadeAlguém sabe se a sincronização está com problemas?
Redefini os dados, loguei de novo no chropera, configurei pra sincronizar tudo, exceto configurações e senhas, mas só sincroniza os favoritos, o resto aparece zerado no site da sincronização. -
Deleted User last edited by admin
Alguém sabe se a sincronização está com problemas?
Eu, com W10, você com W-7. Aqui, depois do chá de ensinamentos com o Léo, arrumei tudo e fui lá conferir, recentemente. Está tudim nos conformes.
Não acredito que tudo o que constou da postagem que abri a respeito lhe possa servir. Mas, se a paciência e a capacidade de fuxicação estiverem presentes, aí vai o link https://forums.opera.com/topic/13061/sincronização-dando-problemas-nas-duas-últimas-versões-estáveis-no-windows-10
-
@minho: agora, para ficar no tópico adequado, estou apondo uma observação direcionada a você naquela postagem a que dei início.