Reprodução de vídeos twitter.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
OK, acho que agora estou entendendo melhor o que está acontecendo.
Originalmente o Vista não era capaz de reproduzir vídeos com o codec AVC (H264). No entanto parece que depois teria sido disponibilizada uma atualização que passou a permitir a reprodução de vídeos com esse codec.
Acontece que o Opera parece não enxergar essa atuyalização e, por isso, não consegue reproduzir vídeos encodados em avc/h264.
-
A Former User last edited by
Originalmente o Vista não era capaz de reproduzir vídeos com o codec AVC (H264). No entanto parece que depois teria sido disponibilizada uma atualização que passou a permitir a reprodução de vídeos com esse codec.
Eu tive o vista por mais de 5 anos e nunca recebi a tal atualização não seria 7 no lugar do vista? já que agora uso o 7.
-
Eu tive o vista por mais de 5 anos e nunca recebi a tal atualizaçã
Não sei exatamente quando foi lancada mas não é antiga.
ão seria 7 no lugar do vista? já que agora uso o 7.
É que você havia dito que usava o Vista em algum momento.
Windows 7 reproduz h264 nativamente até onde sei.
-
Seu Windows 7 é 32 ou 64 bits?
Boa Noite.
Windows 7 32,eu fiz uma instalação limpa,e instalei o 7 ou seven.
É que você havia dito que usava o Vista em algum momento.
Sim entendo mas eu citei lá em cima
"Boa Tarde.
Aqui estou eu novamente com o mesmo erro,mas agora estou com o Windows 7."
-
Windows 7 32,eu fiz uma instalação limpa,e instalei o 7 ou seven.
Lembro te já ter visto alguns comentários sobre o Opera ter problemas na reprodução de vídeos com Windows 7 de 32 bits.
Não lembro de afetar outras versões.
Sim entendo mas eu citei lá em cima
Provavelmente não percebi ou esqueci desse detalhe.
-
Lembro te já ter visto alguns comentários sobre o Opera ter problemas na reprodução de vídeos com Windows 7 de 32 bits.
Não lembro de afetar outras versões.Boa Tarde.
Ae cara agora estou com win 10 32 e dá o mesmo erro.
Só descobri hoje com a instalação do win 10 que meu pc é 64 e não 32 bits.
-
O jeito é instalar Windows de 64 bits.
Boa Tarde.
Agora estou com o windows 7 64 bits e não mudou nada,apenas no twitter não dá para reproduzir os videos mas tem som.
Depois vou fazer um teste baixando um pack de codec o K-Lite,porque não sei pode ser um codec que o opera usa e não tenho no pc.
-
.
Se o seu Windows não reproduz o vídeo nativamente, então o Opera não vai conseguir reproduzir.
Bom Dia.
Mas no caso o windows consegue reproduzir via media player,videos em MP4 o opera que por alguma razão que não sei não reproduz.
Como eu citei lá em cima dá o erro. " Este Navegador não suporta reprodução de vídeo "
Por isto eu pensei vou baixar o K-Lite para testar,se no caso depois de baixar o K-Lite eu conseguir reproduzir no opera videos no twitter era um codec que eu não tinha no pc.
-
Mas no caso o windows consegue reproduzir via media player,videos em MP4 o opera que por alguma razão que não sei não reproduz.
Isso sem nenhum codec instalado e usando Windows Media Player, certo?
De qualquer forma, o fato do Windows conseguir reproduzir não significa que o Opera o fará, como você já notou. Agora se o Windows não reproduz, então o Opera certamente não reproduzirá.
Por isto eu pensei vou baixar o K-Lite para testar,se no caso depois de baixar o K-Lite eu conseguir reproduzir no opera videos no twitter era um codec que eu não tinha no pc.
O Opera não enxerga isso, por isso eu disse que se não há reprodução nativa no Windows significa que o Opera não conseguirá reproduzir o vídeo.
-
Boa Tarde.
Sim entendi mas achei estranho pois é citado aqui no fórum que o opera depende do S.O,mas no meu caso é diferente mas deixa para lá é só 1 site que dá isto mesmo.
E eu tinha esquecido se quiser testar esta ae o link do perfil da Honda no twitter,logo que se ir no site vai ver um pequeno vídeo de 15 segundos que no meu caso no opera não está reproduzindo.
-
minho last edited by
eu uso o 7 e pelo menos nele eu não tenho problemas pra ver vídeo com o Opera.
Mas no linux não consigo ver h264. Até tem um pacote opera-ffmpeg-codecs nos AUR do Arch, mas nunca consigo instalar aquela merda. Na hora de compilar deve acontecer algum vazamento de memória que faz o pc todo travar.
-
Mas no linux não consigo ver h264. Até tem um pacote opera-ffmpeg-codecs nos AUR do Arch, mas nunca consigo instalar aquela merda. Na hora de compilar deve acontecer algum vazamento de memória que faz o pc todo travar.
Bom Dia.
Mesmo aqui sendo do windows e não do linux estou com mesmo problema,não adianta istalar o que eles pedem aqui no forum para reproduzir certos videos no linux(Estou com o Debian XCFE) não muda nada.
-
minho last edited by
Consegui revolver o meu problema no Arch e agora posso ver vídeos h264 no Opera. :yes:
-
guimax448 last edited by
Pra mim que tenho o Windows 10 o Opera não reproduz vídeo de diversos players HTML5 como o Twitter, o Dailymotion e até a Globo, isso me dá muita raiva porque toda hora tenho que ficar abrindo o Edge!
-
guimax448 last edited by
esqueci de citar o Vimeo e diversos outros players "menores". Esse problema acontece desde o Windows 7.