Opera 29
-
Deleted User last edited by
Tem como remover alguma pasta da pasta "outros speed dials"?, eu tinha feito login em aparelho e agora tirei, mas agora a pasta não sai de lá.
No developer 31 tem, no stable 29 eu acho que não.
No 29 não tem. O jeito é esperar pela versão 31.
-
bemhumorado last edited by
Quando teremos skins para o Opera? Cansei de ver o tempo todo a mesma interface....
-
Difícil cansar da beleza. Quando quase tudo está funcionando tão bem, em aspectos bem mais relevantes, não quero começar com as miuçalhas, procurando sarnas para coçar, só porque não sei viver sem uma comichão.
-
Quando teremos skins para o Opera? Cansei de ver o tempo todo a mesma interface....
Acho isso muito difícil viu, nem mover os botões da barra ainda é possível.
-
Difícil cansar da beleza. Quando quase tudo está funcionando tão bem, em aspectos bem mais relevantes, não quero começar com as miuçalhas, procurando sarnas para coçar, só porque não sei viver sem uma comichão.
Não acho que isso seja procurar sarna pra coçar, mas é que a mesma interface toda vez cansa. Esse é um dos motivos que o Firefox ainda é o meu navegador favorito e querido. Liberdade sempre!
Uff.
-
Não acho que isso seja procurar sarna pra coçar
Oh, Alvi, eu não disse que ninguém fora de mim acha. Isto é meu modo particular de sentir, de ver as coisas. Tentando explicar melhor, o que quero dizer que se fosse eu que estivesse desejando coisas como skins, eu mesmo me julgaria estar procurando sarnas para coçar. Não vale para os outros, exceto para os iguais ou semelhantes a mim. Será que existem? :o
Liberdade sempre!
Inclusive para os que consideram as coisas como eu. E nós a temos aqui, veja sua opinião e a minha acolhidas.
Uff.
Concordo plenamente.
-
tormenthor last edited by
Realmente seria bom ter skins como era no Opera da "velha guarda" ou pelo menos que esse temas mudassem algo na barra de abas/endereço.
-
minho last edited by
eu nunca me importei muito com aparências em programas ou sistemas. Só mudo quando acho o padrão muito feio mesmo.
Acho q o mais importante agora é melhorar a usabilidade do sistema de favoritos e dar mais algumas opções de configuração.
-
Uff.
Concordo plenamente.O "Uff.", foi porque eu havia conseguido concluir minhas palavras.
-
Uff.
Concordo plenamente.O "Uff.", foi porque eu havia conseguido concluir minhas palavras.
Sim, eu assim havia entendido. Mas, não pude perder a oportunidade de citar a única coisa com que pude concordar plenamente neste pormenor de que estamos tratando. Uma das raras dissensões entre nós, em todos os tempos. Que não empana todos os entendimentos anteriores.
-
Acho que algo assim não virá tão cedo, até pelo fato do "tema" da UI ser atrelado ao do sistema.
Com licença, Alvi: Uff!
-
minho last edited by
alguém já notou a página de busca da skynet com o layout antigo no janela$ 8?
Fica aquela barra preta no topo da página.