Problema em navegação de um site
-
adamzito last edited by
O site http://www3.veduca.com.br abre corretamente no google Chrome mas não consigo navegar dentre os tópicos no Opera, oque devo fazer? já tentei trocar a codificação e ativar/desativar o opera turbo
-
Deleted User last edited by
Fui ao link Universidades. Entrou com problemas. Um simples cliquezinho em "atualizar" e carregou perfeitamente!
-
adamzito last edited by
Ele entra,tanta clicar em entrar, ele não abre...No opera next e no developer ele funciona
-
Deleted User last edited by
Aqui estou com Windows 7. Acabei de entrar outra vez no link "universidades". Ele não carregou. Dei um clique na página vazia e o link carregou. Da outra vez, eu cliquei na ferramenta atualizar (desculpe-me se estou sendo muito primitivo, aquela ferramenta que é uma setinha curva, redonda). Todas as duas vezes, obtive sucesso.
Agora, cliquei em cursos > extensão. Sem problemas. -
adamzito last edited by
Estranho,deve ser algo com meu opera, talvez nas extensoes, não consigo entrar nem clicar nesses links, só acontecem nesse site, to tentando migrar meu speed-dial para o opera developer..que é o mais atualizado e tal, mas também ta dificil mas obrigado pela ajuda
-
adamzito last edited by
Só quero mudar o speed dial, o bookmark's eu consegui sincronizar entre todos
-
adamzito last edited by
Já tentou desabilitar as extensões, para ver se alguma delas não está causando o problema?
Valeu cara, e oque era, era o menos obvio, o adblock não deixa abrir a pagina, obrigado aí pela ajuda! =3