Opera 25
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Cada vez que abro o opera ele pergunta se quero torná-lo padrão. Clico em sim e quando reabro novamente ele volta a perguntar. Tá enchendo o saco isso...
Alguma coisa pode estar impedindo o Opera de gravar a informação ou a está "resetando". tente configurar isso diretamente no painel de controle.
-
Deleted User last edited by
Se está choferando um Win 7 > Iniciar > Programas Padrão > Definir os programas padrão > Opera Stable > Definir este programa como padrão.
Se em "Iniciar", "Programas Padrão" não estiver marcado para ser exibido como link, digite na barra de pesquisas de Iniciar: "programas padrão".
-
havokdan last edited by
Engraçado é que saiu o 26 estável faz uns dois dias, e nem nada para ser noticiado.
-
bemhumorado last edited by
Alguma coisa pode estar impedindo o Opera de gravar a informação ou a está "resetando". tente configurar isso diretamente no painel de controle.
Vou tentar fazer isso.
-
bemhumorado last edited by
Se está choferando um Win 7 > Iniciar > Programas Padrão > Definir os programas padrão > Opera Stable > Definir este programa como padrão.
Se em "Iniciar", "Programas Padrão" não estiver marcado para ser exibido como link, digite na barra de pesquisas de Iniciar: "programas padrão".Win 7 aqui. Se não resolver com a idéia do Leocg, vou tentar esse caminho.
-
Engraçado é que saiu o 26 estável faz uns dois dias, e nem nada para ser noticiado.
http://blogs.opera.com/desktop/2014/11/update-opera-developer-27-0-1689-0/#comment-1705326432
-
Tem um pequeno bug no historico: clique no "semana passada" ou "mês passado" e vai mostrar o historico mais recente (no meu caso o de hoje).
-
Win 7 aqui. Se não resolver com a idéia do Leocg, vou tentar esse caminho.
Mas, a minha indicação é a mesma do Leo, só com um caminho e atalho no painel de controle.
-
Tem um pequeno bug no historico: clique no "semana passada" ou "mês passado" e vai mostrar o historico mais recente (no meu caso o de hoje).
Tá certo. Essas opções devem ser lidas como "últimos sete dias" e "últimos 30 dias".
Tem como reportar aos desenvolvedores?
-
Reportar o que se não tem nada errado?
O historico de "semana passada" e "mês passado" não são mostrados
-
Tem como reportar aos desenvolvedores? Reportar o que se não tem nada errado?
Eu expliquei no outro post: "ùltima semana" significa "últimos setes dias a partir do atual" e "último mês" significa "últimos 30 dias a partir do atual"
Última semana e último mês não têm sentido de semana anterior e mês anterior neste caso.
-
Eu expliquei no outro post: "ùltima semana" significa "últimos setes dias a partir do atual" e "último mês" significa "últimos 30 dias a partir do atual"
Última semana e último mês não têm sentido de semana anterior e mês anterior neste caso.Entendi agora, obrigado!
-
A Former User last edited by
Ué tem sim, o texto não mostra o que você disse e confunde o usuário. Se funciona assim deveria estar pelo menos escrito "Até a última semana", "Até o último mês". Erros assim de texto ou de tradução podem ser reportados pelo formulário de bugs.
Além disso o Hoje e Ontem funcionam de uma forma, já o Semana passada e Mês passado funcionam de outra? Tem algo errado.
-
Além disso o Hoje e Ontem funcionam de uma forma, já o Semana passada e Mês passado funcionam de outra? Tem algo errado.
Acho que o problema é que "Last(Último/a)" pode ser uma palavra bem "problemática" no que se refere a compreensão de seu significado.
No entanto concordo que a coisa poderia ficar mais clara.
-
A Former User last edited by
Reporta isso aos desenvolvedores
Lembro que eu comentei isso em algum lugar e disseram que era assim mesmo que funcionava.
Tá bem, mas o texto continua errado.