Opera 25
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Opera 25 (build 25.0.1614.50) saindo do forno hoje: http://blogs.opera.com/desktop/2014/10/visual-bookmarks-opera-for-computers/
O destaque é o sistema de bookmarks visuais.
-
DarthMordred last edited by
Obrigado.
Opera está dando conflito em abrir diretamente arquivos office 13 plus direto pelo navegador. -
Maquina: I3, 4GB.
Opera 25 (última versão)
Office: Plus 2013. +
OS: Windows 8.1Se aberto diretamente pelo navegador, ele pede para configurar a todo momento. Fizemos vários testes, a conclusão foi que aberto direto do HD, o bug não aparece. Ok. Depois testamos no Chrome, última versão, e para surpresa o problema não ocorreu, depois no Firefox também não. Voltamos a testar no Opera, e lá estava o office pedindo configuração para deixar abrir o arquivo.
-
Sim, o office. Abre uma janela do office pedindo para esperar com uma barra de progresso dizendo que vai configurar o office.
Eu acredito que o conflito é entre o office instalado e o web. O Email era o outlook.
-
A Former User last edited by
Que maluco, seria como se o Opera estivesse rodando como outro usuário (Administrador ou sei lá) então ao abrir o arquivo por ele o sistema mantém ele dentro desse "ambiente" e aí o Office deve querer definir as configurações pra esse usuário. ?
É o que consegui pensar, não sei se te dá uma dica pra conseguir resolver aí...
No Linux é assim, se você rodar algo como root o aplicativo não vai ter nenhuma configuração do usuário atual e todos os outros aplicativos que forem "invocados" por esse primeiro vão "herdar" a abertura como usuário root.
-
Atualização 25.0.1614.63 lançada hoje: http://blogs.opera.com/desktop/2014/10/opera-stable-updated-25-0-1614-63/
-
Atualização 25.0.1614.68: http://blogs.opera.com/desktop/2014/10/opera-stable-update-version-25-0-1614-68/
-
Deleted User last edited by
Sentimental, sentimentaloide, ou não, não consigo curar de todo uma mágoa de regular pungência que me toma, por conta do XP, do Opera l7, mas, sobretudo pelo My Opera. Um tanto, também pelo Opera Mail integrado.
Mas, o Windows 7 muito bem montado que consegui e o Opera 25, muito belo, incrivelmente rápido (jamais o experimentei tão rápido), praticamente sem conflitos de qualquer espécie, estão servindo para atenuar essas mágoas.
Antes, eu falava que o navegador ficava muito mais belo no XP do que no 7. E um dos motivos, não o mais forte deles, para eu não passar para o 7, era o efeito que eu chamava de macarrão da Santa Casa. Mas, isso era (é) só no notebook da patroa. Aqui na 19 ou 19,5 polegadas tá um estouro.
O novo visual do Speed Dial agradou-me muito esteticamente. Mas, para facilitar e tornar mais ágil a visualização, voltei para o old. Muitas reclamações nas postagens em inglês.
-
bemhumorado last edited by
Não tem como mudar o tema nesse novo opera? Não a página interna, o tema mesmo, onde estão os botões ir e voltar, barra dos favoritos, etc ....?
-
Não tem como mudar o tema nesse novo opera? Não a página interna, o tema mesmo, onde estão os botões ir e voltar, barra dos favoritos, etc ....?
Mais uma coisinha: Não tem como escolher uma pasta para receber os downloads para que iniciem imediatamente pra aquela pasta?
-
Deleted User last edited by
Não tem como, sinto muito.>
Mais uma coisinha: Não tem como escolher uma pasta para receber os downloads para que iniciem imediatamente pra aquela pasta?
Tem sim, é só olhar nas configurações e desmarcar a opção de perguntar onde salvar o arquivo antes de baixar.
-
Fui olhar nas configurações e está desmarcado, mesmo assim está perguntando....
-
Saindo atualização: http://blogs.opera.com/desktop/2014/11/opera-stable-update-version-25-0-1614-71/