Opera Developer 25
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Essa notícia procede: http://betanews.com/2014/08/10/avg-teams-with-opera-for-browser-security-bundle/
????????????????????????????????Eu nunca vi nada sobre isso e o link para a notícia no blog da AVG, postado na matéria, leva a uma página inexistente.
Sei que a AVG é/era um dos responsáveis pelo serviço de checagem de páginas contra pishing e malware que o Opera usa.
-
A Former User last edited by
Eu não uso o Gmail e não estou vendo notificação nenhuma de qualquer outra página.
E vc habilitou notificação nessas páginas?
Como habilito as notificações em outras páginas? Pelo jeito essa notificação só rola no Gmail, como acontece no Chrome. LOL
Web Notifications é um padrão web aberto. Os desenvolvedores das páginas web que têm que implementar em seus sites para que os mesmos possam exibir notificações, não é exclusividade do GMail ou da Google.Como funciona as notificações? Se eu fechar a pagina do Gmail ainda recebo notificações?
Não, tem que manter aberto... Os padrões web abertos existentes não permitem que as páginas sejam registradas/guardadas como aplicativos/contas que possam sincronizar dados e exibir notificações mesmo sem estarem rodando (em guias no caso) como é possível em sistemas operacionais modernos... -
minho last edited by
Alguém sabe se a chropera software está ciente do alto uso de hd causado pelo chropera e se está trabalhandso para tentar melhorar isso? Tentei usar o chropera como padrão por alguns dias, mas continua inviável.
-
Deleted User last edited by
Alguém sabe se a chropera software está ciente do alto uso de hd causado pelo chropera e se está trabalhandso para tentar melhorar isso? Tentei usar o chropera como padrão por alguns dias, mas continua inviável.
Se alguém já reclamou disso, provavelmente está.
-
Nova atualização no Opera Dev 25 e o Stash agora é Bookmarks e ficou MARAVILHOSOOOOOOO. ---
-
minho last edited by
A biblioteca ainda está bem inacabada. Vamos aguardar as melhorias que prometem no blog...
-
Já comentaram aqui mas, só para constar, teve atualização para 25.0.1592.0 hoje.
http://blogs.opera.com/desktop/2014/08/opera-developer-25-update-first-glance-bookmarks/
-
Como faço para passar items do stash para os favoritos?
Habilite os favoritos.
Jaá esta abilitado, e não aparece nada no unsorted bookmarks.
-
Jaá esta abilitado, e não aparece nada no unsorted bookmarks.
Estranho, aqui apareceram logo. Já tentou ver em outro lugar?
Detalhe: eu peguei o stash.db do Stable e passei para o Developer substituindo o original. Onde por exemplo?
-
Aliás, vc copiou o arquivo antes ou depois de instalar o Developer 25 e/ou habilitar os bookmarks?
Depois de atualizar pro 25, quando percebi que tinha os novos favoritos e ja estavam ativados, passei o arquivo para o Profile do developer
-
Aliás, vc copiou o arquivo antes ou depois de instalar o Developer 25 e/ou habilitar os bookmarks?
Depois de atualizar pro 25, quando percebi que tinha os novos favoritos e ja estavam ativados, passei o arquivo para o Profile do developer
Deve ser por isso. O Opera provavelmente faz a importação na hora da instalação ou atualização.
-
Nova atualização: 25.0.1597.0
http://blogs.opera.com/desktop/2014/08/opera-developer-25-update-from-developer-to-developer/