Opera Developer
-
A Former User last edited by
Saiu outra build e nada de plugins no linux de novo...
Talvez seja hora de reportar como bug falando os detalhes do seu sistema, como instalou tanto o Pepper Flash como o Opera, como está rodando, etc, e aguardar contato.
-
Deleted User last edited by
Saiu outra build e nada de plugins no linux de novo...
Não é outra build, é só um post explicando os recursos adicionados na última versão, no post sobre a versão Linux eles avisaram que fariam esse post.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Falando nisso, nova build 24.0.1543.0 saindo hoje.
Destaque: Suporte a hidpi
http://blogs.opera.com/desktop/2014/06/opera-developer-24-tab-preview/
-
minho last edited by
Talvez seja hora de reportar como bug
por enquanto vou deixar pra lá, pois o chropera ainda não está pronto para eu utilizá-lo como padrão.
-
A Former User last edited by
Talvez seja hora de reportar como bug
por enquanto vou deixar pra lá, pois o chropera ainda não está pronto para eu utilizá-lo como padrão.
Outras pessoas poderiam se beneficiar da correção que seu relatório poderia trazer...
-
Olha o tamanho do player:
Agora, as barras:
Agora tem as barras pretas na versão estavel.
-
Quando abro o opera:about , dá erro na verificação de atualizações nas três versões. Só eu estou tendo isso?
-
Agora tem as barras pretas na versão estavel.
Acho que isso e coisa do Youtube mesmo. Ao menos não vi diferença em nenhum dos navegadores nos quais testei.
Também acho, talvez uma mudança de layout.
-
Quando abro o opera:about , dá erro na verificação de atualizações nas três versões. Só eu estou tendo isso?
Sempre? Aqui acontece às vezes mas, em geral, funciona.
Todas as vezes que eu testei deu erro.
-
Ultimamente minha internet anda com problemas, se continuar dando erro, dou um aviso.
-
Tá normal agora, não deu erro de verificação de atualização nas três versões.
Uma coisa eu já notei em versões anteriores e tem nas versões recentes é que na primeira inicialização do programa, após ligar o computador, demora um pouco. Mas é só na primeira depois fica normal.