Opera Flags
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
flag não adianta nada, tinham que liberar o chropera de uma vez.
A existência de flags para Linux indica que já existem builds internas sendo testadas.
eu nem sabia o que é esse pepper flash. de qualquer forma, é mais uma prova de que o chropera é apenas um fork do chrome.
Ambos são baseados no Chromium e só.
-
Deleted User last edited by
E não é. A interface é bem diferente
Sim a interface é diferente. Mas teve uma vez que fui entrar no site da Caixa e o Macromedia travou (o que é normal ¬¬) e o Opera ficou congelado com uma interface do Chrome, sim, igualzinho o Chrome. Quando travar denovo vou tirar uma print (o que eu deveria ter feito ¬¬²) e mostrar pra vocês.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
E não é. A interface é bem diferente
Sim a interface é diferente. Mas teve uma vez que fui entrar no site da Caixa e o Macromedia travou (o que é normal ¬¬) e o Opera ficou congelado com uma interface do Chrome, sim, igualzinho o Chrome. Quando travar denovo vou tirar uma print (o que eu deveria ter feito ¬¬²) e mostrar pra vocês.
Macromedia?
Que tipo de interface?
-
Macromedia?
Que tipo de interface?Se eu não me engano era Macromedia Flash o nome e o Opera ficou com a interface porca do Chrome.
-
minho last edited by
E não é. A interface é bem diferente, possui recursos diferentes
só na aparência é um pouco diferente. os recursos (falta de) são quase todos os mesmos, só muda umas besteiras no chropera flags, speed dial, o stash e aquele negócio com notícias de tablóides pré determinados pela chropera software. até o uso absurdo de memória e cpu é bem parecido. claro, com aquela tolice de um processo pra cada guia que o motor da skynet adota, não tem como o resultado ser outro. mas há uma importante diferença: o lixão do chrome tem biblioteca de favoritos, o chroepra não tem.
Pela primeira build já dá pra ver que na versão 23 não haverá novos recursos além das risíveis flags.
já voltei definitivamente ao Firefox após quase 6 anos de Opera. -
Gente, na versão estavel do Opera 22 eu encontrei esta opera://flags/#find-pepper-flash-plugin o.O
E eu consigo usar aquela ganbiarra que esta no outro topico para usa o pepper flash player. -
A Former User last edited by
Sim, pois o desenvolvimento do suporte ao PPAPI iniciou antes da versão 23. O código foi "paralisado" num ponto para a 22 Next e depois Stable ser lançada, o desenvolvimento continuou na 23, e assim segue... Ou seja, a flag da implementação está lá, mas é desatualizada em relação às versões mais novas então você pode encontrar bugs ao usar esse recurso que já não existem mais no Opera 23+.