Como salvo meus favoritos/bookmarks no Opera 21?
-
johnrossini last edited by
preciso formatar meu computador, mas não consigo salvar os favoritos/bookmarks pelo Opera21. No site do OperaLink diz "...a sincronização não é compatível com as versões 14 e posteriores do Opera..."
Como faço agora?
-
A Former User last edited by
Salve também o arquivo Thumbnails ou todas as miniaturas terão que ser recarregadas quando você iniciar o Opera depois de restaurar o backup.
Lembrando que você encontra esses arquivos na sua pasta de perfil do Opera. A localização dessa pasta no seu computador pode ser encontrada em "Sobre o Opera" no menu.
-
stratfortress last edited by
No OPERA 21 não há "Favoritos", apenas Speed Dial ou Stach. E não encontrei nenhuma forma de fazer o backup ou guardar com segurança os endereços do Speed Dial. Será que existe alguma forma de guardar esses endereços (ou links) do Speed Dial ? Ou temos de ir copiando endereço por endereço, um por um ??? Acho que o OPERA piorou, pois antes não era assim....
-
Deleted User last edited by
Há a barra de favoritos, para fazer fazer backup do Speed Dial e Stash, é so salvar os arquivos stash.db, favorites.db e bookmarks.db que estão na pasta de perfil do Opera que salvará Stash, Speed Dial e Barra de Favoritos respectivamente.
-
stratfortress last edited by
Prezado SIDNEY, agradeço muitíssimo sua ajuda, sua atenção. Não sei porque o meu OPERA (21) não mostrava a Barra de Favoritos, não sei se já vem assim e temos, depois, que fazer aparecer a Barra.... "Apanhei", pois as instruções são em inglês (também não sei se há instruções em português), mas consegui fazê-la aparecer. Um abraço!
Caro RAFAEL, também agradeço sua educação, sua simpatia, sua forma polida, cortêz de se dirigir a mim.
-
Deleted User last edited by
A Barra de Favoritos vem ocultada e cabe ao usuário ativar nas configurações.