Flash Player do Opera
-
Deleted User last edited by
Olha aqui quando alguns vídeos em Flash não rodam tão lisos como deveriam eu abro o gerenciador de tarefas e o Avast tá lá usando um core inteiro do meu processador, só não sei de quem é a culpa.
Eu uso o antivirus nativo do Windows 8.1, que pra mim é excelente. Já que eu possuo técnicas manuais de anti-instalação de virus, hehe.
-
Já tentou desabilitar a aceleração por hardware?
Fazendo testes com outros navegadores aqui, eu descobri que a aceleração de hardware do Opera está HORRIVEL.
E está horrível nas três versões: Stable, Next e Developer. O.O . Que retrocesso é esse?
-
A Former User last edited by
Então resolveu o problema desativar a aceleração? o_O
Uma pergunta, você tem o mesmo problema com vídeos em HTML5 ou é só com o Flash mesmo?
-
Então resolveu o problema desativar a aceleração? o_O
Uma pergunta, você tem o mesmo problema com vídeos em HTML5 ou é só com o Flash mesmo?Bom... vou fazer os testes daqui a pouco, porque no momento estou baixando algumas coisas aqui. Mas informarei o resultado. Sobre o HTML5, não percebi mudanças não, acho que o problema é no Flash mesmo. Mas darei a certeza mais tarde.
-
Aqui o Flash roda lizo com alguns lags, mas nada que incomode muito. E ccm HTML5 é muito mais suave.
-
Já tentou desabilitar a aceleração por hardware?
Fazendo testes com outros navegadores aqui, eu descobri que a aceleração de hardware do Opera está HORRIVEL.
Eu me referia a do Flash.
Haha, sorry. Mas acabamos por descobrir que a Aceleração de Hardware do Opera está uma lástima.
-
No meu aqui, as vezes começa a travar loucamente, e quando eu vejo o gerenciador de tarefas, o flash esta usando 50 a 60% da CPU, ai atualizo a pagina e volta ao normal.
-
No meu aqui, as vezes começa a travar loucamente, e quando eu vejo o gerenciador de tarefas, o flash esta usando 50 a 60% da CPU, ai atualizo a pagina e volta ao normal.
Depois que eu limpei o chache, melhorou e esta mais fluido.
-
DarthMordred last edited by
Se tu usa AVAST, tire-o, aqui descobri que era ele que estava zoando o youtube. Uso o Opera mais recente, e flash 13, e está normal.
Av estou usando o AVG.
-
minho last edited by
a aceleração do chropera está podrona mesmo.
a rolagem estava dando umas engasgadas, foi só desativar a aceleração que melhorou. -
Alguem usa o Psafe e poderia me dizer se ele interfere muito performace do Opera do mesmo jeito que o Baidu Antivirus faz?
-
DarthMordred last edited by
Videos estão rodando bem aqui. O meu problema era o avast que estava travando os videos no meu PC. Mudei pro AVG. Problema resolvido.
-
Alguem usa o Psafe e poderia me dizer se ele interfere muito performace do Opera do mesmo jeito que o Baidu Antivirus faz?
Cria um tópico sobre isso, aqui fica muito offtopic.
Ok, farei isso