Pesquisa de imagens do google diferente no Opera 20.0.1387.91
-
Deleted User last edited by admin
rafaelluik, eu já desconfiava disso! A Google querendo sabotar o Opera! Eles tem medo que o Opera cresça! Cambada de safados! Tem que espalhar isso pra todo mundo saber! Só que eu nunca vou abandonar o Opera, não adianta eles fazerem isso, mas tem gente que não manja muito e acaba achando que o Opera nao presta!
Valeu Rafael! Obrigado pela extensão! Funcionou aqui! Quando eu disfarço o Opera para Google Chrome on Windows aí muda na hora!
Só por causa disso, quando eu puder não usar algum produto da Google, eu não vou usar!Caso queira ver, acesse os links postados pelo Rafael neste tópico . Já estão reclamando nos fóruns do Google!!!
-
DarthMordred last edited by
Opera e google são parceiras, não acho provavel que a "sabotagem" seja intencional.
-
gustavombg last edited by
Seria mais prático eles fazerem isso com o IE e não com o Opera, acho que é só falha na compatibilidade mesmo
-
marciothebest last edited by
É... parece que as reclamações deram certo!! Agora a Google está mandando o layout novo, de novo, para o Opera! Mas de qualquer jeito vou manter instalada a extensão indicada pelo rafaelluik, se a Google sacanear de novo, eu uso a extensão!
-
Deleted User last edited by
É... parece que as reclamações deram certo!! Agora a Google está mandando o layout novo, de novo, para o Opera! Mas de qualquer jeito vou manter instalada a extensão indicada pelo rafaelluik, se a Google sacanear de novo, eu uso a extensão!
Ta funcionando mesmo!!! Vitoria do Opera!!!
-
Usem o Bing oras, na minha opinião ele é bem melhor que o Google. Inclusive o sistema de buscas de imagnes e vídeos.
-
A Former User last edited by
Eu tô usando o Bing, até que melhorou um pouco desde a última vez que testei, mas o Google ainda tem mais resultados e nem todo mundo fica satisfeito.
-
marciothebest last edited by
Realmente o problema voltou! Maldita Google! Acho que também vou começar a usar o Bing! O problema é que o Bing é da Microsoft, que eu NÃO GOSTO, apesar de usar o Windows, kkkk!!!
Bom... vamos ver por quanto tempo a Google vai continuar com essa palhaçada!!!! -
Estou gostando do Bing, achei mais interessante que o Google.
Sim, ele é bem mais interssante que o Google, inclusive na busca de imagens e vídeos. Fora que sempre há uma bela imagem de fundo.
-
Bing esta fazendo browser sniffing tambem.
Abre outro tópico pra falarmos sobre esse novo assunto por favor?
Adianto que aqui parece normal então seria bom que você explicasse como está aparecendo ou postasse uma captura de tela.... -
Bing esta fazendo browser sniffing tambem.
Abre outro tópico pra falarmos sobre esse novo assunto por favor?
Adianto que aqui parece normal então seria bom que você explicasse como está aparecendo ou postasse uma captura de tela....
Abrirei agora.