Opera Developer
-
leocg Moderator Volunteer last edited by admin
Este tópico tem como objetivo facilitar o acompanhamento do desenvolvimento das versões Developer do Opera e também a discussão saudável sobre estas.
Versão atual do Opera Developer: 24.0.1558.3
Data de lançamento: 15/07/2014
Início da discussão sobre esta build: https://forums.opera.com/post/45260
-
Deleted User last edited by
Nessa versão, as animações do speed dial não estão suaves como no Opera Next e Stable.
-
A Former User last edited by
Como eu respondi lá pelo DISQUS aqui está suave, a animação só está com uma duração maior.
Estou pensando em reportar como bug, mesmo não sendo um por definição, pois gosto de animações mas quando não são rápidas o suficiente elas atrapalham... -
Como eu respondi lá pelo DISQUS aqui está suave, a animação só está com uma duração maior.
Estou pensando em reportar como bug, mesmo não sendo um por definição, pois gosto de animações mas quando não são rápidas o suficiente elas atrapalham...Eu também gosto das animações, acho que seria melhor apenas falar na duração da animação, pedir para darem uma olhada.
-
minho last edited by
Que maravilha! Fórum pt de volta!
Não gosto de animação pq não acrescenta nada e consome mais recursos de hardware.
-
A Former User last edited by
Ah, eu reportei, DNA-19015.
Não gosto de animação pq não acrescenta nada e consome mais recursos de hardware.
Nesse caso a configuração "Ajustar animações do Speed Dial para hardware mais lento" é útil (não que você já não deva saber dela).
-
minho last edited by
por que será que não lançaram nenhuma build nessa semana?
Estarão de férias de novo? -
salonpas23 last edited by
Can Opera Mini (for iPhone) playing videos? I open the videos streaming links and it's automatically redirected to Safari Browser. Please help me.
-
salonpas23 last edited by
Wrong forum?
I don't know where to go again to ask this. Where can I contact Opera support?
-
Você pode ir logo abaixo do título "Opera para celulares e tablets", onde há uma categoria denominada justamente Opera Mini.
(You may go to "Opera para celulares e tablets" of the Forum "Português", where there is justly a category titled "Opera Mini". Or the same in the general Fórum). -
leocg Moderator Volunteer last edited by
Nova atualização: 22.0.1471.5
http://blogs.opera.com/desktop/2014/04/opera-developer-22-0-1471-5-update/
Basicamente correção de bugs, já preparando para a migração do 22 para Next.
Novas flags que eu notei em uma primeira olhada:
Extension identity API
Gesture tap highlighting
Simple Cache for HTTP
-
minho last edited by
chropera 21 e 22, mais dois lançamentos imprestáveis.
Sem biblioteca de favoritos, sem gerenciador de download, sem preferências do site, chropera link inacabado,
problemas grotescos na troca de guias, alto uso de cpu, alto uso de memória, aumento da atividade do hd causando travamentos e lentidão no pc todo... Lamentável. -
Como o que foi adicionado na versão Developer para Next e depois para Stable?