1 Aba consumindo 1 Gb de RAM
-
Toninho05891 last edited by Toninho05891
Desde que começei a Usar o Opera, fui logo no GX, pois tive algumas recomendações de Amigos próximos, então depois de Um bom tempo, ele começou a Demonstrar 1 Gb de RAM gasta em apenas 1 Aba, enquanto as outras ficam na média, como 50Mb até 150Mb
-
Toninho05891 last edited by
Normalmente o GX Control Fica com essa média, é normal algumas abas pegarem 1gb de RAM?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
@toninho05891 Abre o gerenciador de tarefas interno usando Shift Escape ou indo em menu > desenvolvedor > gerenciador de tarefas.
-
@leocg Atualmente o Gerenciador do Opera Nessa Aba está ficando Nesse valor de Uso de memória, o que eu Acho nada Normal
-
e Quando a memória RAM começa a Chegar em níveis muito Altos, ele começa a Travar muito e depois de Um tempo Aparece essa tela Branca Pois a memória está Insuficiente no Navegador
-
@toninho05891 Pode estar havendo algum vazamento de memória e aí aba está atingido o limite máximo e, por isso, dá essa mensagem de falta de memória.
O problema só acontece no YouTube?
-
@leocg Sim, o problema é só no yotube, mas você ainda tem uma ideia de como Acontece esse Vazamento de memória?
-
@toninho05891 Não. Algumas pessoas andaram comentando que desabilitar o bloqueador de anúncios ajudava.