Meu Login não Salva
-
Ianossauro last edited by
@leocg
Olá, ele simplesmente desloga de tudo toda vez que ele é encerrado, as minhas contas deslogam e eu tenho que fazer o login em todas elas novamente, tem alguma forma de resolver isso nas configurações? -
leocg Moderator Volunteer last edited by
@ianossauro Verificou os cookies como foi dito?
Qual sistema operacional?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
@igorpadua https://forums.opera.com/post/302140
Tentou isso?
-
lukz95 last edited by
@meloo07 Se seu sistema por MAC existe um utilitário chamado "Keychain Access"
Remova a senha 'Opera Safe Store' no aplicativo de acessos do 'Keychain Access'.
Passos:
Abra o aplicativo 'Keychain Access'
Escolha o 'login' à esquerda
Escolha o grupo 'Senha'
Encontre a entrada 'Opera Safe Storage', clique com o botão direito do mouse e escolha Excluir.
-
CarlinSoUOuro last edited by
@luckmartines tenta ir nas configurações completas de navegador depois pesquisa cookies
vai em cookies e outros dados de site e desativa Limpar cookies e dados de sites ao sair do Opera -
geanfran last edited by
Pessoal achei o problema do opera gx nao salvar os logins.
Vai nas configurações >> Privacidade e segurança >> Cookies e outros dados de sites -- e procura por >Limpar cookies e dados de sites ao sair do Opera< Desativa essa opção e faça os testes, aqui funcionou.
Já tava doido com esse problema e não tinha ninguém com uma resposta pra windows.Se isso não resolver, não sei o que pode ser.
Espero ter ajudado.
-
JHEYVISON last edited by
Consegui fazendo o seguinte:
Configurações>Privacidade e segurança>Configurações do site>Dados do site no dispositivo> deixa a opção "Permitir que sites salvem dados no dispositivo".