Meu opera GX não inicia
-
JaumTHELINK last edited by
Eu formatei o computador recentemente, e quando instalei o opera, ele termina a instalação, porem não inicia, mostra a animação inicial com a logo do opera Gx mas não abre o navegador
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
@jaumthelink Tentou desinstalar e instalar de novo? Você usa alguma conta de família da Microsoft?
-
@jaumthelink Tenta um diretório de perfil novo caso ainda não tenha feito;
-
Rocha-israel last edited by
@jaumthelink estou cmo o mesmo problema. mas no meu carro nem carrega a animação. Eu clico no icone ele aparece na barras de tarefas como se estivesse aberto, mas não aparece nada.
Tentei conectar monitor auxiliar, mudar as configurações de proporção para ver se estava escondido em algum lugar, mas nada!
Tentei reinstalar mas não resolveu. -
Rocha-israel last edited by
@leocg estou com o mesmo problema, e eu tenho conta da microsoft do trabalho, Isso muda algo?
-
@rocha-israel Sim, é possível que o uso do Opera esteja sendo bloqueado.
-
henro last edited by
Estava até hoje usando o Opera GX normalmente até ele começar a dar problema, eu clico nele e ele abre na barra de tarefas porém a janela não abre e não consigo usar o navegador
-
SrDaZoeira last edited by
@henro aconteceu a mesma coisa comigo, mas eu cliquei na tela do note, tipo sabe quando parece que ele tá aberto, na Barra de tarefas ele fica "acesso".
Eu cliquei em qualquer canto na tela, dei Alt+Space e maximizar.
Aí foi, sla se vc ja resolveu mas tenta ae. -
danielpimm last edited by
vá ate pasta de seu usuário adm no Windows / AppData / Roaming / Opera software / selecione a versão do seu opera , entre na pasta e ache o arquivo ( Preferences ) e o apague , ira restaurar o navegador sem perdas , somente apagara configurações do navegador ; espero ter ajudado .
-
@miguelbloxgamerx Usa %appdata% na busca do Windows ou na barra de endereços do explorador de arquivos.
-
SlimeFerreira last edited by
@srdazoeira Muito obrigado cara, funcionou aqui comigo, criei uma conta só pra agradecer!!! vlw mesmo
-
Jaboku last edited by
Eu instalei o opera gx e quando eu entro na minha conta o opera fecha, e não abre mais, ele fica abrindo e fechando.
-