"A página travou"
-
magogam last edited by
Alguém mais está tendo problemas com as páginas da globo.com?
Aqui eu tenho usado as versões developer e stable do Opera e ambas estão travando na maioria das páginas da globo.com. Em alguns casos basta abrir a página e esperar alguns segundos e em outros basta rolar para baixo que a mensagem de crash diz "A página travou".
Estou usando a versão mais atualizada do flashplayer e já tentei no modo privado sem extensões e o erro permanece.
Alguns exemplos de páginas com erro, pra vocês testarem (se o problema não surgir automaticamente, tente rolar até o final da página): -
A Former User last edited by
Eu estou tendo problemas na hora que vou fazer comentarios no site da globo. Se o comentario tiver mais de 2 linhas aparece a mensagem, "a pagina travou"
-
A Former User last edited by
Este problema ja aconteceu comigo antes mas eram poucas paginas e se resolveu sozinho... atualização provavelmente, mas hj todas minhas paginas carregam e alguns segundos depois aparece a mensagem "A página travou" ..... putz ja desinstalei e reinstalei desliguei varias funções do navegador e continua ocorrendo .. pelo jeito ninguém achou solução né? alguma idéia?
-
Pagung last edited by
O problema ocorre quando a página vai carregar os comentários.
Abra a seguinte pasta:
%appdata%\Opera Software\Opera Stable
Agora apague os seguintes arquivos:
Preferences
Preferences.backupLembrando que isso também ira redefenir suas configuras pessoais.