[Resolvido]Erro na atualização.
-
edueduardo last edited by leocg
Estou tentando atualizar o Opera , porém dá uma mensagem de que houve um erro durante a verificação da atualização. Seria do 116 para o 119...Mais alguém ?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
@edueduardo Isso acontece eventualmente. Caso o problema persista, tenta rodar o instalador.
-
edueduardo last edited by
@leocg Já tentei Leo. Baoxei o arquivo atualizado, mas ele não deixa instalar "por cima", diz que já há uma versão instalada...
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
@edueduardo Estranho, até onde sei o instalador do Opera não implica com essas coisas. Tentou o instalador offline?
-
@leocg Sim, como disse, baixei o arquivo com a versão atualizada, desabilitei todas as extensões, limpei o cache, não vai. Vem a msg: Houve um erro durante a verificação da s atualizaçõe...
-
@leocg said in Erro na atualização.:
@edueduardo Isso acontece eventualmente. Caso o problema persista, tenta rodar o instalador.
Resolvi Leo. Fui no gerenciador de tarefas, parei o processo do Opera e instalei o arquivo atual. Depois, fui no verificador de atualizações, ele procurou e respondeu que estava atualizado, não deu mais o erro. Obrigado pela sua ajuda.