Erro no Opera smarttv Philips
-
valchaves last edited by leocg
Não consigo acessar Netflix e outros aplicativos na minha smart tv philips. Aparece pagina no opera com mensagem ERROR INVALID ADDRESS e o Opera não entra. Mais alguém com este problema? Já passei por isso há uns dois anos e depois voltou. Será que estão fazendo atualização?
Por favor me ajudem.
Obrigada -
leocg Moderator Volunteer last edited by
@valchaves O Opera TV foi vendido há alguns anos. Acesse https://www.vewd.com/ para suporte.
-
robertoferreira last edited by
@valchaves said in Erro no OPERA smarttv Philips:
Não consigo acessar Netflix e outros aplicativos na minha smart tv philips. Aparece pagina no opera com mensagem ERROR INVALID ADDRESS e o Opera não entra. Mais alguém com este problema? Já passei por isso há uns dois anos e depois voltou. Será que estão fazendo atualização?
Por favor me ajudem.
Obrigadabom dia! minha smart tv da Philips tambem esta com o mesmo problema desde de sabado dia 30 de maio. Não sei o que fazer.
-
rhiangpereira last edited by
@robertoferreira Estou com o mesmo problema! Tentei de tudo aqui! Vários sugestões da Philips e nada! Conseguiram resolver? Mandei um email para a Philips e estou aguardando retorno.
-
rhiangpereira last edited by
@leocg Não dá certo amigo, já tentei entrar em contato lá, porém sem sucesso.
-
cellymancini last edited by
Estou exatamente com o mesmo problema desde sábado dia 30 de maio, e não consigo resolver. Alguém conseguiu alguma solução?
Já reinstalei a TV, atualizei, conectei via cabo e nada. -
@robertoferreira Mas é o único local para tratar de problemas com o Opera TV.
-
@rhiangpereira Este forum também não oferece suporte para esse produto e, portanto, não é o local para essa discussão.
-
danperalta last edited by
@valchaves A minha parou esses dias também... Já não funcionava o YouTube, agora parece que a parte smart morreu de vez.
Secure connection fatal error (45) -
valchaves last edited by
@leocg
Onde estão devemos reclamar para solucionar? Por favor nos dê instruções
O que adianta ter uma smarttv sem poder usufruir?
Sou idosa, com problemas de locomoção, não posso ficar colocando e tirando cabos do notebook pra poder ver Netflix na tela da tv
No aguardo, Obrigada
Valeria -
claudio3055 last edited by
Buenos dias, estoy en Argentina y tengo el mismo problema, con mi smarttv desde el 30 de Mayo.
Claudio -
pabloruda last edited by
Buenos días a todos.
Tengo el mismo problema.
Me registre en la pagina oficial de Phillips y hable por chat con un operador del servicio técnico que me dijo que "Estamos teniendo problemas con la conexión a nuestro servidor y estamos trabajando para solucionarlo lo más pronto posible." -
@valchaves Não sei, vocês precisam verificar naquele site que eu postei, que é o da empresa responsável pelo produto.
-
pabloruda last edited by
Hola a todos! Tengo el mismo problema. Pude hablar por chat con un operador del servicio téctino de Phillips que me dijo que "tienen problemas con el servidor y están trabajando para solucionarlo lo mas pronto posible".
Fue hoy mismo hace un momento. -
analis2020 last edited by
Hola soy de Argentina...me comuniqué con Philips porque tengo el mismo problema hacen varios días .que mi Smart me larga error 45.. La respuesta fue que están teniendo problemas de conectividad con su servidor y están trabajando para solucionarlo..debemos ir probando para ver cuándo está resuelto..porque ni ellos lo saben.... Espero les sea de utilidad...y a esperar se solucione.. Saludos