importar senhas
-
Tcross last edited by
Não consigo importar senhas chrome, os marcadores sim mas as senha não vem junto. Baixei arquivos com elas mas tb não tem opção de sincronizar.
Como importar as senhas? -
jonhzinho last edited by
Estou passando pelo mesmo problema, não estou conseguindo importar minhas senhas do chrome para o opera
-
jonhzinho last edited by
Eu tentei importar dentro do Opera as senhas do chrome, agora exportar no chrome não fiz pq nem sei como se faz.
-
vitordramon last edited by
Estou com o mesmo problema.
ja fechei o chrome, ja limpei os cookies do opera, ja tentei exportar o arquivo do chrome e importar no opera e o resultado é o mesmo: não tem resultado. Só vem os favoritos q é o q menos importa -
vitordramon last edited by leocg
aparentemnte o opera importou sim Algumas as senhas (nao todas pelo visto), só na maioria dos sites nao faz o auto login ou preenchimento automatico (na pagina de senhas eu vi que as senhas do google nao vieram)
-
iferreira13 last edited by
@leocg Como faz pra importar no opera manualmente? Ja exportei do Chrome, mas não acho onde importa no Opera.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
@iferreira13 Habilita a flag do chromium para isso em opera://flags/#PasswordImport e, depois vai no gerenciador de senhas para fazer a importação.
-
DiogenesVila last edited by
@leocg2 Eu exportei as senhas do Google, mas não to achando como importar elas para o Opera
-
@DiogenesVila Leu o tópico todo? Habilitou a flag? Foi no gerenciador de senhas?
-
Robody last edited by
Somente consegui exportando as senhas do firefox para importar no opera manualmente, conforme explicado acima. As senhas originais do opera estão criptografadas e simplesmente não aparecem no novo computador ainda bem que tenho firefox também.
-
@markmcfly Vai aparecer no mesmo lugar em que há a opção de exportar as senhas.
-
akavelma last edited by
Re: importar senhas
Estou tendo problemas em importar arquivo de senhas, tentei todas as dicas acima, mas ainda não consigo importar. Alguém tem mais alguma dica de como resolver?