Opera 32 linux.
-
A Former User last edited by
Bom Dia.
Porque não existe uma versão estavel do opera linux para 32?
A versão 32 está tão abandonada que ainda usa o presto.(Eu baixei e testei e era o presto mesmo quando abre o navegador aparece welcome to presto)
Se eu tentar baixar o beta que diz no site que é versão mas atualizada,baixa a versão amd64(64bits) que claro não vai funfar no meu linux que é 32.
-
Provavelmente por ainda não ter sido considerada estável o suficiente.
De qualquer forma já chegou na versão beta, então deve ser só uma questão de tempo.Boa Noite.
Desculpe não deu tempo para eu complementar o comentário acima.
Já existe uma versão stable para linux 64,praticamente para 64 deve ter de tudo até developer mas para 32 ainda não tem nem beta.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Já existe uma versão stable para linux 64,praticamente para 64 deve ter de tudo até developer mas para 32 ainda não tem nem beta.
Opera beta 35 tem versão para Linux 32 bits.
Não uso Linux mas, ao que parece, a maioria usa 64 bits então não valeria tanto a pena focar no desenvolvimento de versões 32 bits.
-
Bom Dia.
Desculpe a demora para responder,sim existi,mas não baixa o 32 eu já tentei baixar o beta sempre baixa o 64 nunca baixa o 32 que é o que é do meu sistema.
-
Bom Dia.
Desculpe a demora para responder,sim existi,mas não baixa o 32 eu já tentei baixar o beta sempre baixa o 64 nunca baixa o 32 que é o que é do meu sistema.Não precisa já resolvi consegui baixar o beta para 32 do opera.
-
fsaworks last edited by
Pessoal.
Estou usando a seguinte versão:
Versão: 34.0.2036.50 - O Opera está atualizado
Fluxo de atualização: Stable
Sistema: Debian GNU/Linux 8 (jessie) (x86_64; GNOMEE infelizmente estou tendo a péssima experiência de ter que aguardar mais ou menos uns 20 segundos para que uma página esteja completamente carregada. Em qualquer outro navegador, o carregamento está normal, descartando qualquer problema na rede.
Alguém já passou por isso? Caso afirmativo conseguiram resolver este problema?