Opera 29
-
minho last edited by
por que não está aceitando ctrl+z como atalho personalizado para reabrir guias?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
por que não está aceitando ctrl+z como atalho personalizado para reabrir guias?
Atalhos do sistema não podem ser utilizados: http://blogs.opera.com/desktop/2015/04/access-the-same-tabs-from-your-computer-and-your-android-phone/#comment-1991766461
-
pedromb last edited by
Boa tarde, gostei bastante da nova atualização, mas depois que me atualizou ele me impede de fazer login em vários sites, como por exemplo o facebook:
https://lh3.googleusercontent.com/-xwzTqbbWxMw/VUEIe_YRcaI/AAAAAAAABV0/rK5ZAWNVNV0/s800/Sejm%2520t%25C3%25ADtulo.jpgComo desativar essa função pois uso em vários sites o login apenas com números e sempre aparece esse aviso.
Obrigado.
-
minho last edited by
Existe sim. Ctrl Z é desfazer (a última ação).
ficou fuleiro não deixarem usar o ctrl+z. Até no vivaldi funciona. :whistle:
-
Deleted User last edited by
Boa tarde, gostei bastante da nova atualização, mas depois que me atualizou ele me impede de fazer login em vários sites, como por exemplo o facebook:
https://lh3.googleusercontent.com/-xwzTqbbWxMw/VUEIe_YRcaI/AAAAAAAABV0/rK5ZAWNVNV0/s800/Sejm título.jpg
Como desativar essa função pois uso em vários sites o login apenas com números e sempre aparece esse aviso.
Obrigado.Mesmo colocando a senha, não consegue fazer login?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Como desativar essa função pois uso em vários sites o login apenas com números e sempre aparece esse aviso.
Aqui essa mensagem não aparece, mesmo eu digitando números no campo de login (testei na página do facebook). Aliás, nada que eu use parece fazer tal mensagem aparecer.
Você chegou a testar com as extensões desabilitadas?
-
Por enquanto, dois aspectos ressaltando-se no Win 7: a "decoração" do Speed Dial mudou de tom, vamos ver se saberei explicar: até a 28, as imagens eram mais exuberantes, mais brilhantes no SD. Agora, ficaram mais opacas, ganharam um formato mais digamos "geométrico", perderam o esplendor. Ainda não sei se me desgosta totalmente. O costume tem seu modo de atuar em nosso gosto. O outro aspecto é que está parecendo ter o navegador perdido um pouco da velocidade de carregamento, ainda que continue muito rápido.
-
Um bug no gerenciador de downloads:
Acho que alguém já havia comentado há algum tempo.
Foi reportado?
-
Por enquanto, dois aspectos ressaltando-se no Win 7: a "decoração" do Speed Dial mudou de tom, vamos ver se saberei explicar: até a 28, as imagens eram mais exuberantes, mais brilhantes no SD. Agora, ficaram mais opacas, ganharam um formato mais digamos "geométrico", perderam o esplendor. Ainda não sei se me desgosta totalmente. O costume tem seu modo de atuar em nosso gosto. O outro aspecto é que está parecendo ter o navegador perdido um pouco da velocidade de carregamento, ainda que continue muito rápido.
Pode ser o efeito "Flat design" caro Quinca. Agrada a alguns e desagrada a outros, mas é a tendência para os próximos anos, ainda mais com o Windows 10 chegando. Até quando vai durar? Não sabemos.
-
DarthMordred last edited by
O lance da novidade das abas, como habilito ou o que tenho que reparar?
Fala da sincronização? Se for basta fazer o login para habilitar a mesma.
A indicação de áudio nas abas.
-
O lance da novidade das abas, como habilito ou o que tenho que reparar? Fala da sincronização? Se for basta fazer o login para habilitar a mesma.
A indicação de áudio nas abas.
Abre alguma aba que tenha conteúdo de video ou musica, e coloca para tocar.
O Disqus não está carregando, eu ja limpei os cookies, mas não resolveu nada.