[Youtube] 60 FPS [Opera 28+] - Quando teremos?
-
DarthMordred last edited by
Então, o que falta para a Opera licenciar esses codecs e formatos? (Não vai me dizer que é dinheiro?)
Falta terminar a implementação do suporte a mse+h264 em todas as plataformas.
DNA-36561 Enable #mse-h264-support on developer channel but on MAC onlyOk. E pelo visto só no Opera 30? Então pulem logo do 28 para o 30 rs
Minho, é tudo que os colegas disseram. Para quem curte assistir vídeos de jogos ou mesmo filmes com muita ação, sente a diferença na hora. Fica mais fluido, agradável de ver.
-
minho last edited by
eu vi alguns vídeos aqui e não percebi diferença.
Quem estiver com pressa pode usar o dev 30, não é versão estável mas já dá pra navegar no dia a dia sem maiores problemas.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Assista esse vídeo em HD.
http://youtube.com/watch?v=DJ3QAFn33TsAssisti em 60fps e em 30fps e não percebi nenhuma diferença significativa.
-
Exige um certo costume. Pra usuários mais exigentes com vídeo notam na hora.
E, por favor, leocg, não diga que não é "prioritário" rs
-
Exige um certo costume. Pra usuários mais exigentes com vídeo notam na hora.
Ou talvez se convençam mais facilmente de que estão vendo algo supostamente melhor.
"A importância dos frames
Quando falamos na execução de jogos, automaticamente associamos a questão dos frames por segundo como um indicador de desempenho. E, de fato, essa característica é de suma importância para que o jogador tenha uma experiência agradável.
Um frame rate abaixo de 30 fps causa desconforto e dá a sensação de que o jogo está rodando em câmera lenta. Basicamente, um game que roda abaixo disso perde a sensação de fluidez e de continuidade, o que leva o usuário a experimentar um slideshow.
A questão de que 60 fps é melhor do que 30 fps é bem relativa ao título em questão. Via de regra, isso é uma grande verdade, sendo que, ao rodar um jogo a 60 quadros por segundo, você pode notar melhorias significativas na movimentação dos personagens e objetos.
Basicamente, o aumento no frame rate ajuda a eliminar rastros, garantindo uma imagem nítida. Já está mais do que provado que o nosso cérebro é capaz de distinguir essa diferença, algo que você também pode visualizar nos GIFs e vídeos abaixo:"
Videos abaixo:
http://www.baixakijogos.com.br/especiais/descubra-voce-capaz-ver-diferenca-entre-30-60-fps-jogos_788102.htmAos fatos:
Então, milhares veem a diferença; as TVs cada vez investindo, pois é notável a diferença da qualidade na movimentação como pode ver nos videos; a google investe em 60 fps, enfim...Não só parece que há diferença, como a matéria a cima deixa bem claro, como a maioria das empresas de tecnologia investem nisso.
Deve estar todo mundo maluco, sei de mais nada.
-
Leo, neste caso não é. Talvez você não seja um "hard gamer", mas é gritante a diferença de um jogo rodando à 30 FPS e outro a 60 FPS.
Só para você ter um exemplo, online, se faz de tudo, até reduzir a qualidade gráfica do jogo para se manter framerate em 60 fixo.
As TVs mais novas vem cada vez mais trabalhando tecnologias em prol de framerate estáveis e fluido. -
Só para você ter um exemplo, online, se faz de tudo, até reduzir a qualidade gráfica do jogo para se manter framerate em 60 fixo.
Realmente eu não jogo mas isso me parece, ao menos em princípio, muito mais uma convenção entre jogadores.
De qualquer forma, continuo não vendo diferença significativa entre vídeos de 24fps para cima.
-
Como eu disse, é algo que normalmente "hard users" reparam, e fazem falta. Mas mesmo um usuário comum, por mais que não pare para reparar, irá ver uma imagem em movimento muito mais fluida.
No link que coloquei acima, tem comparações, não notou a diferença em nenhuma? O.o
-
Deleted User last edited by
Realmente eu não jogo mas isso me parece, ao menos em princípio, muito mais uma convenção entre jogadores.
De qualquer forma, continuo não vendo diferença significativa entre vídeos de 24fps para cima.Assista a um filme full hd em 60fps e verás a diferença de qualidade absurda.
-
De qualquer forma, continuo não vendo diferença significativa entre vídeos de 24fps para cima.Assista a um filme full hd em 60fps e verás a diferença de qualidade absurda.
Eu não consigo ver diferença alguma.
-
No link que coloquei acima, tem comparações, não notou a diferença em nenhuma? O.o
Sinceramente não. Só naquele teste das bolas de futebol lá no final, mas aí é algo feito para isso.
Insista, que com o tempo passará a apreciar a diferença.
-
Deleted User last edited by
Eu não sou hard gamer mas já assisti muitos vídeos no youtube. E eu percebo diferença entre 30 e 60 fps.