Opera Developer 30
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Saindo o primeiro build do Opera developer 30: 30.0.1812.0
Problema conhecidos:
- Drop down não funciona no Windows e no Linux quando hdpi está sendo usado
- Aviso de certificado inválido aparece no lugar errado no Mac
- Preview de aba pode ser acionado ao usar teclado para alternar as abas, ainda que desabilitado
- Ícones incorretos nos títulos das abas no Linux
-
Deleted User last edited by
Aqui o download nunca conclui. Você sabe onde eu posso baixar o pacote off-line?
-
Build 30.0.1820.0 saindo.
Destaques:
- Mudanças e melhorias no menu de abas
- Mudanças na alternância de abas via teclado
Problemas conhecidos:
- Drop-down não funciona em hidpi
- Menua de abas aparece mesmo com um rápido Ctrl Tab
-
minho last edited by
opa, opa...
voltou a opção para reabrir guias fechadas recentemente de forma mais acessível, q tinha gente considerando inútil.
Efeito Vivaldi... :whistle:
-
minho last edited by
vai deixar de usar o chropera pq estão colocando coisa q vc considera inútil, leo?
-
vai deixar de usar o chropera pq estão colocando coisa q vc considera inútil, leo?
Bom, se não fiz isso até agora acho que não o farei mais.
E não é uma questão de achar inútil ou não e sim de achar que é algo que não agrega muita coisa.
De qualquer forma, faz sentido que o menu de abas concentre funções relacionadas com as mesmas.
-
Deleted User last edited by
isso sim que é bem inútil...
Não é não. Você pode continuar a navegação por um computador com sincronização de abas, ou abrir um site que não abriu muito bem no celular.
-
A Former User last edited by
Não é não. Você pode continuar a navegação por um computador com sincronização de abas, ou abrir um site que não abriu muito bem no celular.
Ou ao contrário, estava com uns sites abertos num desktop mas precisa sair do local, então você pode levar todos eles com você no seu celular, tablet ou notebook sem precisar ficar salvando os links.
-
Às vezes eu simplesmente quero ver em uma tela maior uma página que eu havia aberto no celular anteriormente.
-
minho last edited by
vcs viram q agora o chropera sincroniza também as urls digitadas e algumas configurações? O.O
agora falta darem opções na interface do navegador para o cara configurar o q quer sincronizar. :wait:
-
vcs viram q agora o chropera sincroniza também as urls digitadas e algumas configurações?
Sim.
agora falta darem opções na interface do navegador para o cara configurar o q quer sincronizar
Acho que isso vai acontecer quando tiverem implementado a sincronização por completo.
-
Novo atualização para o Opera developer 30: http://blogs.opera.com/desktop/2015/04/update-opera-developer-30-0-1833-0/
Destaques:
- Suporte a H264+MSE no Windows e Mac
- Atualizações de menor tamanho no Windows
Problemas conhecidos:
- Janela popup em branco no Mac
- Algumas páginas podem não carregar no XP
-
minho last edited by
alguém consegue configurar ctrl+z como atalho de teclado para reabrir guias fechadas?
-
Agora também no sabor Linux 32 bits: http://blogs.opera.com/desktop/2015/04/opera-developer-30-now-available-32-bit-linux/
-
minho last edited by
alguém sabe pq o speed dial é sincronizado no beta 29 mas não no dev 30? bug ou isso vai ficar de fora na versão 30 mesmo?