Opera 28
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Opera Stable 28 lançado: http://blogs.opera.com/desktop/2015/03/bookmarks-syncing-opera-28/
-
DarthMordred last edited by
Senti ele mais rápido e lidando melhor com a memoria. Essa função de sincronização é interessante. Mas pro Android tem opera blink?
-
Deleted User last edited by
Senti ele mais rápido e lidando melhor com a memoria. Essa função de sincronização é interessante. Mas pro Android tem opera blink?
E ta na mesma versão (28), com sincronização :cheers:
-
danielfom last edited by
bom no meu caso nao sei se esta assim tao bom desde a ultima actualização estou com problemas, as vezes nao abre as paginas, se fechar o tab e abrir de novo ja abre a pagina solicitada, nao sei se é do PC ou do programa estou a utilizar o win8, problema so acontece com o opera, tenho tambem o chrome e firefox e trabalham bem.
-
Não sei se é o Opera ou o sistema. Eu fui trocar a foto de perfil do Facebook e deu o erro: nenhuma foto nova foi carrega.
-
Não sei se é o Opera ou o sistema. Eu fui trocar a foto de perfil do Facebook e deu o erro: nenhuma foto nova foi carrega.
Não estou com esse problema mais. Qual arquivo eu devo salvar para fazer backup do speed dial?
-
Qual arquivo eu devo salvar para fazer backup do speed dial?
No 28, o favorites.db e relacionados.
Obrigado!
-
Está funcionando corretamente este site no opera 28 de vocês
Aqui abre, mas fica eternamente carregando e a barra lateral travada. Funciona normal nos demais navegadores.
-
minho last edited by
pra mim o R7 carrega sem problemas, mas só se o bloqueador de conteúdo estiver desativado na página.
-
pra mim o R7 carrega sem problemas, mas só se o bloqueador de conteúdo estiver desativado na página.
Foi isso, ao me responder me ajudou. O ABP estava ligado. Desliguei como sugeriu e o site carrega normal agora. Obrigado.
-
havokdan last edited by
O R7 é uma bomba...carregar ele com adblock ou extensões congeneres é terrível, nem visito mais.
-
Porque o carregamento do speed dial é meio lento? Eu tenho (na verdade eu espero por querer) que esperar para carregar (mas não é muito).
-
Porque o carregamento do speed dial é meio lento? Eu tenho (na verdade eu espero por querer) que esperar para carregar (mas não é muito).
Não vejo lentidão aqui. O problema pode estar relacionado com seu HD.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Atualização: http://blogs.opera.com/desktop/2015/03/opera-28-stable-update/