Opera 25
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Atualização 25.0.1614.68: http://blogs.opera.com/desktop/2014/10/opera-stable-update-version-25-0-1614-68/
-
Deleted User last edited by
Sentimental, sentimentaloide, ou não, não consigo curar de todo uma mágoa de regular pungência que me toma, por conta do XP, do Opera l7, mas, sobretudo pelo My Opera. Um tanto, também pelo Opera Mail integrado.
Mas, o Windows 7 muito bem montado que consegui e o Opera 25, muito belo, incrivelmente rápido (jamais o experimentei tão rápido), praticamente sem conflitos de qualquer espécie, estão servindo para atenuar essas mágoas.
Antes, eu falava que o navegador ficava muito mais belo no XP do que no 7. E um dos motivos, não o mais forte deles, para eu não passar para o 7, era o efeito que eu chamava de macarrão da Santa Casa. Mas, isso era (é) só no notebook da patroa. Aqui na 19 ou 19,5 polegadas tá um estouro.
O novo visual do Speed Dial agradou-me muito esteticamente. Mas, para facilitar e tornar mais ágil a visualização, voltei para o old. Muitas reclamações nas postagens em inglês.
-
bemhumorado last edited by
Não tem como mudar o tema nesse novo opera? Não a página interna, o tema mesmo, onde estão os botões ir e voltar, barra dos favoritos, etc ....?
-
Não tem como mudar o tema nesse novo opera? Não a página interna, o tema mesmo, onde estão os botões ir e voltar, barra dos favoritos, etc ....?
Mais uma coisinha: Não tem como escolher uma pasta para receber os downloads para que iniciem imediatamente pra aquela pasta?
-
Não tem como, sinto muito.>
Mais uma coisinha: Não tem como escolher uma pasta para receber os downloads para que iniciem imediatamente pra aquela pasta?
Tem sim, é só olhar nas configurações e desmarcar a opção de perguntar onde salvar o arquivo antes de baixar.
-
Fui olhar nas configurações e está desmarcado, mesmo assim está perguntando....
-
Saindo atualização: http://blogs.opera.com/desktop/2014/11/opera-stable-update-version-25-0-1614-71/
-
Recebi atualizacao hoje. é normal ver a pagina bem vindo a cada atualizacao?
-
Cada vez que abro o opera ele pergunta se quero torná-lo padrão. Clico em sim e quando reabro novamente ele volta a perguntar. Tá enchendo o saco isso... X(
-
E cadê o bom humor? rsrsrs Vou tentar em seu lugar: se você assinalar "não" e marcar "não perguntar novamente" garanto que a mensagem não volta.
Pode ser que o problema não seja com o Opera, mas, algum concorrente que não deixa (o atual navegador padrão, por exemplo) ou alguma configuração desses concorrentes ou do seu sistema. -
Cada vez que abro o opera ele pergunta se quero torná-lo padrão. Clico em sim e quando reabro novamente ele volta a perguntar. Tá enchendo o saco isso...
Alguma coisa pode estar impedindo o Opera de gravar a informação ou a está "resetando". tente configurar isso diretamente no painel de controle.
-
Se está choferando um Win 7 > Iniciar > Programas Padrão > Definir os programas padrão > Opera Stable > Definir este programa como padrão.
Se em "Iniciar", "Programas Padrão" não estiver marcado para ser exibido como link, digite na barra de pesquisas de Iniciar: "programas padrão".
-
havokdan last edited by
Engraçado é que saiu o 26 estável faz uns dois dias, e nem nada para ser noticiado.
-
Alguma coisa pode estar impedindo o Opera de gravar a informação ou a está "resetando". tente configurar isso diretamente no painel de controle.
Vou tentar fazer isso.
-
Se está choferando um Win 7 > Iniciar > Programas Padrão > Definir os programas padrão > Opera Stable > Definir este programa como padrão.
Se em "Iniciar", "Programas Padrão" não estiver marcado para ser exibido como link, digite na barra de pesquisas de Iniciar: "programas padrão".Win 7 aqui. Se não resolver com a idéia do Leocg, vou tentar esse caminho.
-
Engraçado é que saiu o 26 estável faz uns dois dias, e nem nada para ser noticiado.
http://blogs.opera.com/desktop/2014/11/update-opera-developer-27-0-1689-0/#comment-1705326432
-
Tem um pequeno bug no historico: clique no "semana passada" ou "mês passado" e vai mostrar o historico mais recente (no meu caso o de hoje).
-
Win 7 aqui. Se não resolver com a idéia do Leocg, vou tentar esse caminho.
Mas, a minha indicação é a mesma do Leo, só com um caminho e atalho no painel de controle.