Do more on the web, with a fast and secure browser!

Download Opera browser with:

• built-in ad blocker
  • battery saver
  • free VPN
Download Opera

Bookmarks

• Eu realizei o procedimento comentado acima(de pegar os arquivos e depois voltar para a pasta). Porém ele não voltou com meus favoritos.

Em que formato você tinha feito backup dos seus favoritos? OPR, HTML, sem extensão...?

Caso seja OPR, do perfil original, eu explico a situação e o que fazer aqui:
    https://forums.opera.com/post/45474

• Só falta a opção de exportar.

Oi @sidneyneto, até que o tempo antes que este será, provavelmente, implementada como uma função nativa, você pode usar a extensão "Bookmarks" - após a instalação, selecione "Bookmarks" a partir do menu do lado esquerdo, em seguida, clique em "Export" à direita, para exportar favoritos para um arquivo HTML 😉

• Só falta a opção de exportar.

Oi @sidneyneto, até que o tempo antes que este será, provavelmente, implementada como uma função nativa, você pode usar a extensão "Bookmarks" - após a instalação, selecione "Bookmarks" a partir do menu do lado esquerdo, em seguida, clique em "Export" à direita, para exportar favoritos para um arquivo HTML 😉

Obrigado!

• Mas como é ruim esse Ópera, não consigo importar meus bookmarks que estão em adr. Inacreditável.

• Mas como é ruim esse Ópera, não consigo importar meus bookmarks que estão em adr. Inacreditável.

Ele detecta a sua instalação do antigo Opera e importa os dados.

Log in to reply