Opera 60 - Erro ao reproduzir vídeo do twitter
-
Daigo last edited by
Tem umas duas semanas que instalei o Opera e não consegui descobrir qual o problema. 90% dos vídeos do twitter ele não reproduz e exibe a mensagem: "Não foi possível reproduzir a mídia".
Segue captura de tela: http://prnt.sc/nc1zh1
o Opera acabou de atualizar para versão 60.0.3255.27
Segue detalhes: whatsmybrowser.org/b/KE5X5XQ
Testei no Mozilla e Chrome os vídeos rodam normalmente. Existe alguma solução? -
cmarcelo last edited by
Dalgo, se você ainda está com este problema (eu estava mas só agora lembrei e tive tempo de consertá-lo) é o mesmo problema que o navegador Slimjet apresentava ano passado no Ubuntu, por isso que desconfiei logo e acabei de resolver aqui no Linux Mint.
Como já sabia a solução abri o google e dei uma procurada rápida sobre o procedimento no Windows para você, mas por incrível que pareça não achei. Então eu acho que praticamente é o mesmo procedimento mas os arquivos e diretórios são diferentes, claro.- Vá neste reposítório do Github e faça download da versão mais nova para Windows de acordo com sua máquina. Lá tem 2 arquivos, um para 64 bits (x64) e outro para 32 (x86). https://github.com/iteufel/nwjs-ffmpeg-prebuilt/releases
- Descompacte-o e coloque no diretório que o Opera foi instalado. O nome do arquivo descompactado é libffmpeg.so
Boa sorte.
-
Daigo last edited by
Olá. Sim, os vídeos ainda estão com problema. Entrei em contato também com o pessoal do twitter, mas, ainda não obtive resposta. Vou testar, Se funcionar posto aqui. Desde já agradeço!
-
A Former User last edited by
@Daigo colar o ffmpeg na pasta raiz do Opera realmente funcionou? Instalei o navegador hoje, tinha gostado tanto, mas não consigo ver NENHUM vídeo no twitter
-
Daigo last edited by
@p3drola Sim, até o momento sem problemas. Inclusive o vídeo que gerou o erro do meu post rodou normalmente.
-
Você colou em alguma pasta específica ou só, literalmente, na raiz do opera?
-
Daigo last edited by
@p3drola Sim, na raiz. No meu caso em "C:\Users\Diego\AppData\Roaming\Opera Software\Opera Stable". No Windows a pasta AppData você consegue acessar em:
Depois: Opera Software > Opera Stable e colar.
Sigo sem mais problemas.
-
@cmarcelo Estou com o mesmo problema nas 3 versões do opera.
TÔ usando Debian 10 buster.
No Ubuntu já tive esse problema e fiz essa gambiarra do libffmpeg.so , mas dessa vez não funcionou no Debian. -
natanwalter last edited by
Continua funcionando! (E o problema para reproduzir vídeos continua ocorrendo também kkkk) Mas esse procedimento resolveu aqui. Obrigado!
-