Senha mestra
-
A Former User last edited by
Tive minha vida, quer dizer, notebook, roubado um mês atrás. Levaram tudo armazenado nos últimos 5 anos. O fato é que estou tentando sincronizar o opera pra recuperar algumas senhas e não consigo porque não sei a senha mestra, ou pleo menos ele diz estar errada o que acho quase impossível já que sempre uso duas senhas pra tudo. Consegui sincronizar tudo mas o que mais preciso são as senhas. Se redefinir os dados de
sincronização perderei as senhas criptografadas lá. Tem algum modo de recupera-la ou mudar a senha? -
E isso mesmo. EU vacilei ao escrever, Ele diz senha longa mas eu tenho certeza que não inventei outra que não a que sempre uso. Tem como recuperar?
-
Não, a SENHA É MINHA MESMO e no opera mas no outro note roubado conseguia, agora nenhuma que coloco dá certo. Acho que já era mesmo. Uma pena.
Obrigado pela boa vontade. -
notary last edited by
Aproveitando o tópico.
Ao retornar o Opera após uma formatação, já logado, ele me pede uma "senha longa de sincronização" para sincronizar minhas coisas. Não me lembro de algo assim. Se tinha, esqueci. Acabei por limpar tudo que tinha já sincronizado, tendo de começar do zero. Por favor leo, sabe onde redefino essa senha? -
notary last edited by
Saí, loguei de novo. Entrou. Cliquei direto em sincronizar, Sincronizou.
Mas ainda pergunto....
Que senha longa é essa? -
notary last edited by
Ok...
Esperar uma próxima oportunidade, se houver...
Por enquanto ficou tudo ok...
Obrigado Leo. -
notary last edited by
Fazia um bom tempo que não andava por aqui...
Apenas mudei a senha, continuando com minha conta antiga.
No link que mandei acima "Senha Obrigatória" consta minha conta como logada, porém pede essa senha para completar minha sincronização. Não entendi até agora Leo. Parece haver uma senha comum e uma outra...mestra ou longa.
No windows tenho a mesma senha faz anos também. -
notary last edited by
Sim, mesmo já logado com minha senha comum, pedia uma senha obrigatória.
Veja a imagem acima "senha obrigatória".
Consto logado (conectado como r.......@gmail.com)
E acima pede a bendita senha....