Flash Player do Opera

• O meu Flash player do Opera não está funcionando. Atualizei o navegador e o flash, mas não adiantou nada. O que devo fazer para consertar esse erro?

• Mas qual é o seu opera? 12 ou 21?

• Versão 21.0.1432.67 (stable).> Mas qual é o seu opera? 12 ou 21?

• O Flash funciona normalmente na 21.
    Instalou a versão plug-in do Flash?

Consegue visualizar ele ativo na página opera:plugins (digite no campo de endereços e pressione Enter)?

• Da acessada nesta pagina, e aperta o botão "verificar"
    http://helpx.adobe.com/br/flash-player.html

Se tiver alguma coisa de errado, ele mesmo vai te indicar o que fazer para arrumar o flash.

Um grande abraço.

• Falando em Flash Player, alguém mais está com problemas com esse plugin porco da Adobe? Aqui ele dá umas engasgadas durante a reprodução dos vídeos, e o meu pc é muito bom, não era pra ocorrer isso.

• Falando em Flash Player, alguém mais está com problemas com esse plugin porco da Adobe? Aqui ele dá umas engasgadas durante a reprodução dos vídeos, e o meu pc é muito bom, não era pra ocorrer isso.

Uso o Opera 21. Mas isso começou a ocorrer depois da atualização para a versão 13 do plugin.

Já vi uns relatos sobre isso mas aqui ainda não notei esse problema.

Já tentou desabilitar a aceleração por hardware?

• Já tentou desabilitar a aceleração por hardware?

Vou fazer isso pra ver se resolve, mas a aceleração não era pra ajudar?

• Olha aqui quando alguns vídeos em Flash não rodam tão lisos como deveriam eu abro o gerenciador de tarefas e o Avast tá lá usando um core inteiro do meu processador, só não sei de quem é a culpa. :P

Fazendo testes com outros navegadores aqui, eu descobri que a aceleração de hardware do Opera está HORRIVEL.

• Olha aqui quando alguns vídeos em Flash não rodam tão lisos como deveriam eu abro o gerenciador de tarefas e o Avast tá lá usando um core inteiro do meu processador, só não sei de quem é a culpa. :P

Eu uso o antivirus nativo do Windows 8.1, que pra mim é excelente. Já que eu possuo técnicas manuais de anti-instalação de virus, hehe.

Fazendo testes com outros navegadores aqui, eu descobri que a aceleração de hardware do Opera está HORRIVEL.

E está horrível nas três versões: Stable, Next e Developer. O.O . Que retrocesso é esse?

• Então resolveu o problema desativar a aceleração? o_O

Uma pergunta, você tem o mesmo problema com vídeos em HTML5 ou é só com o Flash mesmo?

• Então resolveu o problema desativar a aceleração? o_O
    Uma pergunta, você tem o mesmo problema com vídeos em HTML5 ou é só com o Flash mesmo?

Bom... vou fazer os testes daqui a pouco, porque no momento estou baixando algumas coisas aqui. Mas informarei o resultado. Sobre o HTML5, não percebi mudanças não, acho que o problema é no Flash mesmo. Mas darei a certeza mais tarde.

• Aqui o Flash roda lizo com alguns lags, mas nada que incomode muito. E ccm HTML5 é muito mais suave.

Vou fazer isso pra ver se resolve, mas a aceleração não era pra ajudar?

En geral, sim. Mas podem ocorrer incompatibilidades que acabam atrapalhando o desempenho.

Eu me referia a do Flash.

Eu me referia a do Flash.

Haha, sorry. Mas acabamos por descobrir que a Aceleração de Hardware do Opera está uma lástima.

• Mas acabamos por descobrir que a Aceleração de Hardware do Opera está uma lástima.

Não tenho do que reclamar.

No opera:gpu aparece alguma informação relevante?

Log in to reply

Looks like your connection to Opera forums was lost, please wait while we try to reconnect.