OPERA MAIL AUTÔNOMO
-
Deleted User last edited by
Como disse em outro assunto, baixei e estou bastante satisfeito. Aqueles que abandonaram o navegador podem usá-lo, e eu recomendaria, pois é independente, autônomo.
Li, no fórum geral, que é ainda experimental, segundo quem postou.Creio que não está correta a afirmação.
Examinando mais acuradamente, pude constatar que tem versão definida (1, build 1040).
Alguns pormenores me deixaram curioso. Um deles, é que o programa tem dados providos por departamento regional do Governo de Hong Kong. Outro, é que há grande liberalidade na distribuição e modificação do programa por terceiros. Não tenho bom conhecimento desse aspecto, mas creio que não seria de código aberto, pois tudo remete ao não comprometimento do produto original.
Essa liberalidade poderia sinalizar que a Opera estaria tendente a se desvincular do produto, ou isso nada tem a ver com essa suposição? -
Eu não acredito que seja de código aberto, talvez quando deixarem o Opera Blink mais aperfeiçoado, os desenvolvedores irão desenvolver o Opera Mail.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Outro, é que há grande liberalidade na distribuição e modificação do programa por terceiros.
Hmm, o que o levou a essa conclusão? Não tem como terceiros modificarem o Opera Mail já que não possuem acesso ao código fonte.
Li, no fórum geral, que é ainda experimental, segundo quem postou.Creio que não está correta a afirmação.
Acho que está mais para terminal do que para experimental hehe.
Essa liberalidade poderia sinalizar que a Opera estaria tendente a se desvincular do produto, ou isso nada tem a ver com essa suposição?
Não existe liberdade alguma, isso que você leu sobre modificações se referem aos programas de terceiros usados no Opera Mail (e no Opera em si) e não ao Opera Mail.
De qualquer forma, as chances do Opera Mail receber atualizações são, no meu entender, iguais as de alguém acertar sozinho a megasena acumulada.
-
Hmm, o que o levou a essa conclusão?