Do more on the web, with a fast and secure browser!

Download Opera browser with:

• built-in ad blocker
  • battery saver
  • free VPN
Download Opera
  • Como está a configuração dos plugins? Flash tá atualizado?

Eu verifiquei aqui no site da adobe e no opera, está tudo atualizado Leo, isso deve ser o quê?

• Eu verifiquei aqui no site da adobe e no opera, está tudo atualizado Leo, isso deve ser o quê?

Só para confirmar: Flash tá na versão 20.0.0.286? E quanto a pergunta sobre a configuração de plugins?

• Agora falta arrumar a sincronização do speed dial.

Uai, depois que eu conciliei o remanescente do Opera Link, tudo foi arrumado junto, inclusive o Speed Dial. E permanece.

• Só para confirmar: Flash tá na versão 20.0.0.286? E quanto a pergunta sobre a configuração de plugins?

Ela está nessa versão mesmo Leo, está ativado.

• E quanto a pergunta sobre a configuração de plugins?

Leo: o que você está perguntando a ele, seria para ele ir ao Menu > Configurações > Sites > Plug-ins? E, lá ver, o que está habilitado?
    Se é: Detectar e executar o conteúdo de todos os plug-ins
    ou se é: Detectar e executar o conteúdo de plug-ins importantes (recomendado)
    ou se é: Clicar para reproduzir,
    ou se é: Não executar plug-ins por padrão.

É isto que está sendo perguntado? Desculpe a intromissão, e desculpe mais ainda se não for o que estou pensando que é.

• Ela está nessa versão mesmo Leo, está ativado.

Tá a opção de rodar todos os plugins automaticamente?

• É isto que está sendo perguntado?

Isso mesmo.

• Tá a opção de rodar todos os plugins automaticamente?

Sim, já desativei e ativei mesmo assim não aconteceu nada e permanece a tela preta.

• Sim, já desativei e ativei mesmo assim não aconteceu nada e permanece a tela preta.

Parece que mudaram alguma coisa lá no FB e nem precisa mais do Flash.

Dá uma limpada no cache e tenta de novo.

• Não funcionou Leo, continua a mesma coisa 😕

• E nos outros navegadores? Perto de sua casa, acaso há algum centro de umbanda? Quem sabe, um bom banho de descarrego, defumador e vela?

• Perto de sua casa, acaso há algum centro de umbanda? Quem sabe, um bom banho de descarrego, defumador e vela?

Kkkkkkk, isso foi engraçado. Quinca, as gifs rodam normal em outros sites no opera, as gifs do fb que não se mexe ou funciona entende?

• Vai me perdoar, como não uso, nada entendendo do facebook. Mas, terá sentido eu lhe perguntar se você entrando no fb através de outro(s) navegador(es), ocorre o mesmo?

• Não funcionou Leo, continua a mesma coisa

Acho que, pelo visto, você vai ter que reclamar com o Mark. 🙂

• Acho que, pelo visto, você vai ter que reclamar com o Mark. 🙂

Nãoooooo, que saco T.T Maldito Mark, pra quê muda essa porcaria? T.T

de outro(s) navegador(es), ocorre o mesmo?

Testado e está funcionando normal no chrome, sem demora. Leonardo não é o facebook, com certeza é algo com o opera, não sei me dizer se é o opera mesmo, mas estou achando isso.

• não é o facebook, com certeza

Você está certo disso? 😃

é algo com o opera, não sei me dizer se é o opera mesmo, mas estou achando isso.

Bom, tenta um perfil "zerado" então.

• não é o facebook, com certeza

Você está certo disso? 😃

Acho que sim, tava tudo normal até quarta se eu não me engano, não vou arriscar vai que dê errado 😕

• [ATUALIZADO]

Leonardo, coloquei um link qualquer de uma gif na parte " no que você tá pensando? " adivinha? O Gif apareceu e funcionou, mas nos posts sempre tela preta, o que você acha que é isso?

• coloquei um link qualquer de uma gif na parte " no que você tá pensando? " adivinha? O Gif apareceu e funcionou, mas nos posts sempre tela preta, o que você acha que é isso?

Os gifs nos posts foram adicionados a partir de hoje, 08/02/2016?

• Os gifs nos posts foram adicionados a partir de hoje, 08/02/2016?

Sim, na linha do tempo algumas páginas postaram gifs de gatos ou de filmes hoje, peguei o link e postei, ficou como as outras que os mesmos postaram, bugadas. Na sua opinião você acha que é algo do opera ou do facebook?