Opera developer 36

• Bom Dia.
    Estou testando ele no Ubuntu,ficou bonito e agora posso ver vídeos no twitter no Ubuntu com o opera.
    nem com o beta eu conseguia fazer isto.
    O que eu não gostei é que varias opções,como acessar as configurações,etc via Speed Dial não existe mas e por ae vai.

Boa Noite.

Consegui resolver a culpa era do unity do ubuntu,foi só eu mudar para o gnome as opções voltaram.

• gostei do novo visual do speed dial com botões na lateral.

E agora os menus ficam melhor ajustados para tela de toque, com as opções mais espaçadas. 🆙

• Depois que meu Opera Developer atualizou no último dia 03/01/16, essa mensagem está aparecendo constantemente "http://prntscr.com/a0kmof", também aparece as vezes com o nome do Yahoo. Gostaria de saber se alguém de vocês sabem o porque disso, nas versões "estável" e "beta" não aparece. Obrigado. As únicas extensões presentes são "classic tabs", "youtube mp3", "surfeasy vpn" e "auto refresh", os outros Operas possuem as mesmas extensões.

• Gostaria de saber se alguém de vocês sabem o porque disso

Provavelmente tem relação com a flag "Warn about local, unknown roots". Provavelmente o "saiba mais" irá te fornecer mais informações.

E tem esse artigo tb: http://www.opera.com/blogs/security/2015/06/developer-32-protecting-against-yourself/

• Acho que se trata disso mesmo. Experimentei no IE verificar esse endereço e a barra do google embarga o site dado acima por você, Geazi, alegando que há no site um certificado emitido pelo próprio site ou coisa desse tipo.

• Provavelmente tem relação com a flag "Warn about local, unknown roots". Provavelmente o "saiba mais" irá te fornecer mais informações.
    E tem esse artigo tb: http://www.opera.com/blogs/security/2015/06/developer-32-protecting-against-yourself/

Obrigado @legocg, eu desativei a flag e realmente a mensagem parou. Obrigado, abraço.

• Acho que se trata disso mesmo. Experimentei no IE verificar esse endereço e a barra do google embarga o site dado acima por você, Geazi, alegando que há no site um certificado emitido pelo próprio site ou coisa desse tipo.

Pois é @quinca71, minha dúvida era justamente o porque de só o Opera Dev estar coma a mensagem. Eu fico alternando minha navegação no Opera entre as versões Stable, Beta e Developer, rsrs. Beta é o padrão, a Developer para as curiosidades e a Stable para os sites mais importantes. 😄

• Obrigado @legocg, eu desativei a flag e realmente a mensagem parou. Obrigado, abraço.

De nada, só lembre que cedo ou tarde essa flag deixará de existir.

Então pode ser interessante resolver a causa do aviso.

• Então pode ser interessante resolver a causa do aviso.

Achei a causa, era um programa de proteção que eu uso que estava alterando algum protocolo na minha rede. Desativei essa função e agora está normal e com as flags "padrão" do Opera Dev.

Log in to reply

Looks like your connection to Opera forums was lost, please wait while we try to reconnect.